música

O novo álbum do ETs na Terra é tudo o que você precisa ouvir hoje

00:59



Já falei sobre o projeto de música experimental independente ETs na Terra por aqui, se você ainda não conferiu é só clicar aqui. Hoje quero falar sobre o último e maravilhoso álbum, Movimentos Multicolors, lançado no finalzinho de 2016. 

Segundo Felipe Quinto Busanello, responsável por esse projeto muito massa, o sexto álbum de ETs na Terra é uma coleção de músicas que fala um pouco sobre viagens espaciais, questionamentos pertinentes e futuros desejos, tudo com alguns toques de trilha sonora dramática e influenciado por música minimalista e aleatória. 


Confesso que foi amor a primeira nota. As 5 músicas nos levam a pensar em diversas histórias e a viajar na imaginação, como uma trilha sonora para nossos pensamentos, formando um filme em nossa mente que chega a ser difícil de descrever. É o tipo de álbum que você para tudo para ouvir e prestar atenção em todos os detalhes das complexas músicas, que vão desde de batidas para acompanhar com o pé até sons de naves espaciais e ruídos não identificados por mim.

É difícil escolher uma  música favorita, pois todas tem muito valor no projeto. Mas não posso deixar de ressaltar a beleza do instrumental da terceira faixa, Voyager, que nos leva para outra dimensão, ou o ritmo mais animado  de Revisitando Feliz Mundo Novo que nos deixa com vontade de aprender a letra e cantar junto.



Ficou curioso? Então clica aqui para saber mais sobre ETs na Terra e baixar o sexto álbum completo, ou ouça diretamente no YouTube. Acompanhe a fanpage do projeto no Facebook para mais novidades e não deixe de compartilhar este post com todos os seus amigos que também curtem um som original, diferente, e que nos permite ver e mudar o conceito de imensidão.

Clique no play para ouvir o álbum completo <3

Você pode gostar disso

0 comentários

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: