Beleza

Testei: Ocean Salt o esfoliante facial e corporal da Lush

19:10


Sempre vivi um caso de amor e ódio com esfoliantes. Não consigo ficar sem e sinto falta quando não incluo um bom esfoliante na minha rotina de beleza, mas conseguir um produto bom, que não machuque a pele e nem deixe muitos resíduos é uma missão e tanto.  Quando a Lush começou a vender no Brasil não pensei duas vezes e fui logo comprando o primeiro esfoliante que chegou por aqui. Comprei no escuro pelo loja online, um produto feito a mão, com ingredientes naturais, vegano e com consciência ambiental não poderia dar errado. 

O que a marca diz sobre o Ocean Salt:  Limões macerados em vodca, grapefruit e pitadas de sal compõe este creme de esfoliação estimulante para o rosto e corpo. O sal marinho é rico em minerais e excelente para remover toda a pele morta. Também acrescentamos manteiga de abacate, nutritiva e cremosa, óleo de coco e absoluto de algas marinhas que mantêm a pele macia, suave e hidratada. Caso sinta que uma boa esfoliação por completo vai cair bem, aplique sobre a pele seca e esfregue por todo o corpo com movimentos circulares, ou use sobre a pele úmida para uma esfoliação mais suave. 



Eu amei esse esfoliante. Um dos principais pontos positivos é a mistura de ingredientes. Ele limpa a pele profundamente, remove células mortas, cravos e todas as impurezas, mas ao contrário da maioria dos outros esfoliantes que já testei, a pele continua hidrata e macia (Óleo de coco na composição é vida!), você não precisa aplicar um produto para salvar e evitar que a pele fique extremamente ressacada. O único defeito é que os grãos de sal não são tão pequenos e é preciso tomar cuidado na hora de aplicar para não machucar o rosto. O cheiro é uma delícia, uma mistura de limão com coco e ele sai super fácil da pele. Resumindo, só sucesso!


Quem mora em São Paulo pode ir conhecer os produtos da Lush diretamente na loja. Mas  se você não tem esta opção, vale comprar na loja online onde é possível conferir a lista completa de ingredientes dos produtos. O pote de 120g do Oean Salt custa R$72,40 e você pode comprar aqui.

Você pode gostar disso

0 comentários

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: