Netflix

5 séries de animação para ver no Netflix

15:37

Todo mundo já percebeu que tá frio, então nem vou comentar que essa é a desculpa perfeita para passar horas - Ou o dia -  em baixo das cobertas, fazendo maratona de filmes e séries. Pensando em que está no mesmo mood que eu, e que dar uma variada no cardápio de entretenimento, selecionei meu top 5 de desenhos para ver no Netflix. Lembrando que não são desenhos para o público infantil, então não fique chocado com cenas de violência, sexo e drogas, ok? Garanto que você vai dar muitas risadas.



Neighbors from hell - Meu vício do momento! Neighbors from hell mostra uma família de demônios que foi castigada e enviada para a terra com a missão de destruir uma super broca que ameaça a existencia do inferno. No meio dos humanos eles fazem de tudo para parecem “normais”, mas é claro que não funciona muito bem. Com várias piadas e referências a cultura pop e ao nosso comportamento em sociedade, que aliás acaba chocando até mesmo os demônios, essa é uma daquelas séries para você rir alto. 



Gravity Falls - A série mais leve e mais infantil da lista não é exatamente um poço de inocência, mais ainda assim rola assistir com seu irmãozinho. No enredo os gêmeos de 12 anos, Mabel e Dipper, vão passar as férias com o tio avô Stan, um trambiqueiro nem um pouco exemplar que comanda a Cabana do Mistério, uma lojinha criada para arrancar dinheiro de turistas. Os irmãos acabam encontrando um diário que revela vários segredos sobre Gravity Falls, que é assombrada por diversas criaturas sobrenaturais. É uma série leve, divertida, com piadas boas e frases incríves. Gravity Falls tem apenas duas temporadas e já ganhou o Emmy duas vezes.



BoJack Horseman - Não sei não gentes, mas quem inventou essa siticom me parece ser uma pessoa um pouco perturbada  - No bom sentido (Se é que isso tem bom sentido) - por que um cavalo que namora uma gata… ok. No universo onde animais antropomórficos e seres humanos convivem em plena normalidade, BoJack, que foi a grande estrela de tv nos anos 90, vive como subcelebridade e não se conforma com seu status social. A série é bizarra, engraçada e tem vários momentos de cutucadas na nossa sociedade. Dica: Não assista com sua mãe.


Adventure Time - Esse desenho já é manjado, todo mundo conhece e todo mundo ama. Mas caso você tenha estado em sono profundo nos ultimos 5 anos e não saiba do que estou falando, corre lá no Netflix para conferir as aventuras de Finn e Jake na Terra do Ooo. É maravilhoso.


Fis for Family - A sitcom se passa nos anos 70 e mostra o cotidiano de uma família de classe média. O protagonista Frank, é um cara machista que não tem paciência com os filhos e desvaloriza o trabalho da esposa que vende potes do tipo Tupperware.  A série foca no lado polticamente incorreto da década (Tipo bater nos filhos, fumar em locais fechados e por aí vai...) fazendo críticas bem engraçadas. Com apenas 6 episódios, é o tipo de série adulta que vale a pena conferir.

Esse é meu top 5. Algumas das séries já assisti por completo, outras estou degustando aos pouquinho por que não quero que acabe. Já assistiu alguma? Deixe nos comentários sua opinião e claro, me indique novas séries. 


Não resisti e precisei postar este gif de Gravity Falls. 


Você pode gostar disso

0 comentários

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: