Séries

Para assistir: The Catch

15:20


Preciso confessar que quando vi a sinopse de The Catch não fiquei muito interessada. Essa coisa de “ninguém é o que aparenta ser”  não me atraiu e na hora me veio a impressão de ser mais uma série confusa, que não duraria nem uma temporada. Uma semana depois fiquei sabendo que The Catch tem como produtora nada menos do que Shonda Diva Maravilhosa Lacradora Rimes (Sim, pago pau!), que se por acaso você tenha dormido nos últimos 10 anos, é a criadora das incríveis séries Grey’s Anatomy, Scandal e How To Get Away With Murder (Minha favorita!). 


Então Alezinha engoliu o preconceito com série “ninguém é o que parece estilo Revenge” e foi dar jeito (Na mesma hora, caso faça diferença para você entender meu amor por tia Shonda), de conferir os episódios já lançados. Todos os 3. Em sequencia. Sem parar. Eita, adeus vida social.

Acontece que The Catch é mais ou menos assim: Cata Revenge, Grey’s Anatomy e uma série de investigação de sua preferencia, embaralha tudo e voilà. É um pouco do mesmo de sempre, não posso negar, mas acho que tia Shonda manda mensagem subliminar durante os episódios por que não da pra parar de assistir.



Na trama, Alice (The Killing) é uma investigadora que está prestes a se casar, até que seu noivo golpista desaparece. Sim meu povo, a investigadora investiga tudo menos o futuro marido. Mas não para por aí, parece que Alice também tem uns segredinhos… enfim, ninguém é o que diz ser, mas isso já esperávamos. 

A questão é que até agora ta tudo tão bem feito e amarradinho, que faz a gente pegar amor pela série só por ser bem feita. Tem a turma dos golpistas, tem a turma da investigação, tem os casos paralelos, tem romance, glamour, riqueza, fogo, sangue e labareda. O negócio é bom e vale a pena dar uma conferida. 


anda há rumores que a protagonista de “Casamento Grego” também está no elenco, mas ainda não deu o ar da graça na trama. Estou só esperando para ver no que essa serie vai dar. Se você gosta de Revenge, de séries de investigação e maracutaias de dar nó na cabeça, não deixe de conferir mais essa série da Shondalandia. 

Você pode gostar disso

0 comentários

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: