Cinema

[Filme] Deadpool

13:00

Título Original: Deadpool
Lançamento: 11 de Fevereiro de 2016
Direção: Tim Miller
Duração: 108 minutos
Gênero: Ação/Comédia
Classificação: 16 anos

Wade Wilson tem uma vida sossegada e calma. Ex-agente especial do exército norte-americano e mercenário, vê sua vida dar uma grande reviravolta quando conhece, e se apaixona, por Vanessa, uma prostituta. Sua vida estava indo de vento me polpa, até descobrir que está com câncer e já em fase terminal. Ao receber uma proposta de cura como experimento cientifico, ele resolve arriscar. O problema é que estes experimentos, como efeito colateral, lhe dão poderes anormais. Wade se torna Deadpool, e Deadpool busca vingança contra o homem que lhe transformou neste monstro.


"Mercenário tagarela", Deadpool não poupa ninguém de suas zoações. A trama em si e simples e sem grandes reviravoltas, mas Ryan Reynolds surpreende com sua ótima atuação e com seu bom humor. Misturado com todo esse lado cômico, temos também ótimas cenas de ação, que não ficam para trás.

A forma usada para contar a trajetória do personagem, em flashbacks, deixa o telespectador vidrado. Os cortes entre as cenas de ação para mostrar como o personagem foi parar ali e tudo o mais é magnífico. E além de tudo, deixou toda a história redondinha, sem se perder em momento alguém  sem deixar nenhuma ponta solta.

Se você acha que é um filme "mais do mesmo", se prepare para uma grande surpresa. O filme é ousado. os produtores fugiram do original. Apostaram alto, tiveram colhões e deu certo.

Já vi vários filmes de Reynalds e acho ele um ótimo ator, mas Deadpool está no sangue deste cara, sem mais!

Você pode gostar disso

0 comentários

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: