Compras

As camisetas super cool da Chilli Tees

16:06


Alerta carteira vazia! Se você estourou o cartão de crédito ou está pensando em comprar um ovo de páscoa, aconselho a não olhar muito para as imagens a seguir. Particularmente não estou sabendo lidar com isso e já quero tudo pra ontem. Todos avisados, vamos lá.


Meu primeiro contato com a  Chilli Tees foi em um anuncio de bazar e não deu pra não ficar querendo todas as camisetas. Primeiro por que elas são nas minhas cores favoritas pra camiseta, (Branco, preto e cinza) e segundo por que é o tipo de camiseta “básica” que combina com tudo, sem deixar de ser super cool.




A marca gaúcha é comandada pela Carine e pelo Juliano, ela estudante de Engenharia Química e ele gerente comercial de uma oficina mecânica. Mesmo sem ter experiência em moda os dois são apaixonados pelo que fazem, e desde outubro de 2015 criam camisetas incríveis com estampas exclusivas, cortes e aplicações feitos de forma manual, tudo com muito cuidado e carinho. 

Carine e Juliano

Segundo a Carine, “Nossas camisetas possuem estampas simples e diretas, mas cheias de atitude, com frases marcantes e algumas até apimentadas. Elas possuem mensagens bacanas, que deixam um recado, que tem humor, sarcamos e zoação, sendo perfeitas para mostrar o seu temperamento num dia de humor mais aguçado, num dia de estresse, ou até mesmo para aquele dia em que você quer ser básico e usar uma camiseta confortável e bacana.” 


Como se as estampas já não fossem amor o suficiente, a marca também se preocupa com o meio ambiente. O material que não pode ser aproveitado, como retalhos de tecido, é doado para ser usado em outros trabalhos, como na confecção de tapetes.


Pra quem ficou querendo (Eu!) da para comprar online no site da marca (Clique aqui!), com frete grátis nas compras acima de R$200 . Se você é de Porto Alegre e região pode ficar de olho na página da Chilli Tees no facebook ou instagram, onde eles anunciam os bazares que vão participar. Atém disso a galera de Porto Alegre pode comprar pelo site e combinar a forma de entrega da camiseta para não precisar pagar frete.

Você pode gostar disso

0 comentários

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: