Filmes

Procura-se um amigo para o fim do mundo

21:39



Faz muito tempo que não dou uma dica de filme por aqui, até por que em 2015 assisti poucos filmes, mas já adianto que pretendo ver muitos e muitos filmes em 2016 (Daqui pra frente, tudo vai ser diferente… Quem lembra dessa música?), então podem ir acostumando com minhas dicas por aqui. 

Já faz um tempo que “Procura-se um amigo para o fim do mundo” me chamou atenção no Netflix, mas por alguma motivo sempre deixei o filme de lado. Até que em uma noite quente e tediosa de domingo resolvi dar uma chance e ver qual era a dessa comédia que mostra a jornada de duas pessoas alguns dias antes do mundo acabar.



O filme é de 2012 e tem Steve Carell e Keira Knightley como os vizinhos Dodge e Penny. Faltando 3 semanas para um meteoro atingir a terra e causar o apocalipse,  os dois resolvem sair em uma viagem para encontrar a família de Penny e um amor de juventude de Dodge.

 O filme tem tudo para ser um romancezinho bem bobo e cheio de clichês, mas não é. Adorei que rola muito humor durante todo o filme, em um misto de piadas bobas com piadas inteligentes que você só entende se prestar muita atenção. Além disso a parte romântica também foge dos “romances de sempre”. Os personagens não são perfeitos, Penny não é vista como a garota mais bonita, ambos tem problemas (Muitos) e aprender a se aceitar e se amar do jeito que são. Mas o que mais gostei no filme todo foi o final. Que final! Que cena, que diálogos… É apaixonante e surpreendente.


Esse é um filme que vale ver com a mãe, com o namorado, com as amigas e até sozinha por que vai ser gostoso de qualquer jeito. Prepare-se para rir muito, chorar e até suspirar.



Você pode gostar disso

0 comentários

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: