Cinema

"Joy: O Nome do Sucesso"

13:00

Título Original: Joy
Lançamento: 21 de Janeiro de 2016
Direção: David O. Russell
Duração: 124 minutos
Gênero: Biografia/Drama

Joy sempre foi uma criança muito criativa e que estava sempre criar coisas. Sua vida adulta foi bem conturbada. Com a separação dos pais, ela precisou tomar conta da casa, de sua mãe, seus dois filhos, e o ex marido que não quer se mudar do porão da casa dela. Apesar de sofrer com a falta de dinheiro, Joy sempre fez de tudo pela família.

Apesar de todos os problemas, ela nunca perdeu sua vontade de inventar, e após ter que arranjar um espaço em sua casa para seu pai que decidiu voltar, ela resolve que está na hora de investir em si mesma.

Joy cria, então, um esfregão muito prático. Ela aposta todas as suas esperanças nele e corre em busca de uma produção e distribuição, o que, claro, não será nada fácil, mas o pior de tudo é que Joy não tem o apoio de sua família neste projeto.


Baseado em fatos reais, o filme foi muito bem produzido. Impossível deixar de ressaltar a grandiosa atuação de Jennifer Lawrence, principalmente nas cenas dramáticas, que foram muito bem convincentes.

Apesar de toda a história ser focada na trajetória de Joy, achei que os outros atores, como Bradley Cooper e Robert De Niro, poderiam ter sido mais explorados. Fizeram uma boa atuação, claro, mas poderiam ter sido mais aproveitados.


A história de vida de Joy é muito interessante e achei que foi muito bem retratada. Uma história de superação que merece ser conhecida.

Você pode gostar disso

0 comentários

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: