Cinema

5 estreias de janeiro que já quero assistir

22:03


Já falei por aqui que esse ano quero tirar o atraso e assistir a muitos e muitos filmes. Como sou a louca das listas já estou anotando tudo que pretendo assistir e também o que já assisti (Sou dessas!), assim fica mais fácil lembrar os nomes dos filmes, principalmente aqueles que não der pra ver no cinema. Como 2016 vai ser cheio de filmes bem legais, todo mês vou passar o meu top ˜ numero aleatório ˜ estreias que quero conferir, então se você ainda está por fora do que vai chegar as telas esse mês, é conferir meus favoritos.

1 - Joy o nome do sucesso - Quero muito ver esse filme por 3 motivos. Primeiro: O elenco! Tem Jennifer Lawrence (Que ganhou o Globo de Ouro!), Bradley Cooper e Robert De Niro. Segundo: É um filme de David O. Russell, o mesmo diretor de A trapaça e O lado bom da vida. E o terceiro, último e não menos importante motivo para ver Joy é que ela realmente existe. Sim, Joy é baseado em fatos reais e a verdadeira Joy Mangano é uma inspiração quando se fala de empreendedorismo. O filme estreia dia 21 de Janeiro.



2 - Os oito odiados - Então o novo filme do Tarantino é um faroeste com Samuel L. Jackson, Kurt Russell e Channing Tatum (Mike!). O filme conta a história de 8 pessoas (Saquei essa sozinha!) que precisam passar uma noite juntas em um armazém, e é claro que nenhum deles presta, então já podemos esperar o sangue. Já tá no cinema!



3 - A 5ª onda - Carrie a estranha (Vulgo Chloë Moretz), tá de volta como Cassie no filme baseado no primeiro livro de uma trilogia escrita por Rick Yancey. O filme mostra a terra sendo invadida por uma raça alienígena que lança ataques chamados de ondas. Saca? Só quero assistir por que tá faltando Ficção Cientifica nessa minha vida e por que no trailer as coisas parecem bem feitinhas. Estreia dia 21.



4 - Creed - Tem o Rocky Balboa minha gente! Tem campeões de boxe, tem luta, tem sangue nozóio, tem superação, drama, ex-presidiário, campeonato… É clichê? É o clichezão do mês. Mas gente, tem o Rocky e o Stallone ganhou o Globo de Ouro pela atuação no filme, então vamos assistir e ser feliz e ignorar que a gente já imagina o que vai acontecer só de ver o trailer. Estreia dia 14.



5 - Spotlight, Segredos Revelados - Esse não é o meu tipo de filme. Não é mesmo. Mas não da pra ser indiferente a esse elenco e muito menos a premissa da coisa toda. O filme é baseado em fatos reais e mostra a rotina de alguns jornalistas em Boston que reuniram centenas de documentos para provar o abuso de crianças por parte de padres da igreja católica. Aliás, o trabalho desses caras ganhou um Pulitzer. Já está nos cinemas.



Esse é meu top 5 estreias de janeiro. Alguém já viu Spotlight ou Os oito odiados? O que acharam? Também quero saber quais os filmes mais aguardados por vocês.


Você pode gostar disso

0 comentários

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: