Comportamento

Você é o que você deixa entrar

09:30


Já parou para pensar em tudo o que faz parte da sua vida? As pessoas com quem você convive, os livros que você lê, o que você segue nas redes sociais e todas as informações que você opta por receber, fazem parte de você de uma maneira que vai muito além de um simples “gostar de algo”. Todas essas coisas moldam você.

Então agora pergunto, você está cercado por coisas boas ou ruins? Tudo que escolhemos e deixamos entrar na nossa vida irá nos influenciar de alguma forma. Se você procura coisas boas, positivas, esta cercado com o que há de melhor e mais bonito nesse mundo (Por mais simples que seja), isso não fará parte apenas da sua vida, mas de você como um todo. Você será tão bom quanto as coisas com as quais você se cerca.

Goethe já disse um dia que somos talhados e moldados por aquilo que amamos. Vem daí a importância de fazermos uma curadoria da nossa vida e deixar ficar apenas aquilo que nos faz bem. Por mais difícil que seja precisamos nos livrar de tudo o que for tóxico, seja  isso um hábito ou até uma pessoa, afinal, lixo que entra é lixo que sai.

Questione-se sempre sobre quem é você, o que te move e o que te inspira. As vezes estamos tão confortáveis que não paramos para analisar com o que estamos nos cercando e no que estamos nos transformando. Faça boas escolhas, procure boas influências e não tenha medo de mandar um “Let it Go” para o que (ou quem) não acrescenta nada de bom.


Você pode ser tudo o que quiser, basta se espelhar nas coisas certas.

Você pode gostar disso

0 comentários

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: