Cinema

[Filme] Maze Runner: Prova de Fogo

13:00

Título Original: Maze Runner: The Scorch Trials
Lançamento: 17 de Setembro de 2015
Direção: Wes Ball
Duração: 133 minutos
Gênero: Ação/Ficção Científica

Após fugirem da Clareira, o grupo de jovens sobreviventes se depara com um mundo pós-apocalíptico e catastrófico. Tudo foi queimado pelo sol. Eles descobrirem que há outros jovens, também sobreviventes da Clareira quando são levados à um "abrigo".

Thomas logo percebe que ali não é o paraíso que seus amigos pensam que é. Estes jovens estão sendo usados como objeto de estudo, e Aris, junto com Thomas e seus amigos, vão descobrir uma falha no sistema inventado pela WICKED ~porque CRUEL, na tradução, ficou paia demais~. Unidos, eles tentam combater este experimento.


Enquanto o primeiro filme da trilogia se resumia apenas em mostrar o que se passava dentro do labirinto, aqui neste segundo intenderemos melhor do porque e como tudo acontece.


Os efeitos gráficos e especiais continuam excelente e a ação vivida pelos personagens não deixa a desejar. O longa é uma corrida incessante dos Cranks e da WICKED.

A sequencia conseguiu manter o mesmo ritmo frenético do primeiro, sendo até melhor, no quesito ação, do que o anterior. Prova de fogo se transforma em um filme com muito mais ação do que Correr ou Morrer.


É engraçado ver como o longa segue a mesma linha de outras tramas (e estilo de personagens) que já deram certo e/ou que estão fazendo sucesso. Pode ser por isso que Maze Runner está fazendo tanto sucesso? É, pode. Mas que ele merece os créditos por ser um ótimo filme, merece sim.

O diretor Wes Ball, que dirigiu os dois primeiros filmes da franquia, já confirmou a produção do terceiro e ultimo filme, que deve chegar aos cinemas em 2017.

Você pode gostar disso

0 comentários

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: