Comportamento

Use o que te faz feliz

20:27



Muitas vezes deixamos revistas e marcas ditarem o que vamos usar e como vamos usar, e acabamos esquecendo nossa própria identidade nesse processo de seguir a maré fashion e usar o maior número possível de tendências. Quem nunca acabou desconfortável, e não estou me referindo ao desconforto físico, ao usar aquela peça super cool que todas as celebridades estão usando? Esse desconforto é basicamente o seu estilo entrando em conflito com as tendências que você se impõe. 

Ter estilo é aceitar sua identidade e refletir isso no que você usa. Quando você encontra e aceita seu próprio estilo, fica mais fácil se sentir confortável, segura e confiante. Pessoas com estilo são mais livres, não ligam para o nome da etiqueta, usam aquilo que faz bem e não ligam para as opiniões.

O importante não é o tamanho que você usa, mas como você usa o seu tamanho e isso também faz parte de se auto-aceitar. Descubra o que veste bem e que representa quem você é, independente de usar 36 ou 42.  Aceitar seu corpo é o primeiro passo para definir seu estilo.

Outra vantagem de assumir seu estilo é que finalmente você vai parar de se vestir para os outros. Muitas vezes usamos coisas que não nos representam, ou deixamos de usar o que amamos, pensando na opinião dos outros. E esse é o pior erro fashion que podemos cometer. 

Sim, você vai economizar. Quem tem estilo não cai em todas as tentações da loja e sabe muito bem o que faz falta no armário. Talvez você até prefira gastar um pouco mais naquele casaco caríssimo, mas que tem tudo a ver com você. Tudo bem fazer isso, afinal, você não comprou todas aquelas modinhas passageiras com as quais não se identifica. Você verá roupas como um investimento, irá comprar menos e escolher melhor.


Não existem regras para quem tem estilo, afinal, é você quem decide como você é. Escolha o que usar sem medo, se você sabe quem é, o que te veste bem e que a opinião alheia não faz diferença, não irá se prender as regras bobas de revistas. Tenha autoestima e seja feliz com o que você está usando, sua autoconfiança irá impressionar mais do que a etiqueta do seu jeans. Esse é o maior truque de style que você pode aprender na vida. Como já disse Coco Chanel: “A beleza acontece no momento que você decide ser você mesma”.

Você pode gostar disso

0 comentários

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: