Séries

Série Minority Report

21:55


Quando vi que sairia uma série inspirada no filme com o Tom Cruise (Curiosidade: Não acho que ele seja gato!), não fiquei nada empolgada, primeiro por que o filme é de 2002 e confesso que não lembro absolutamente nada, a não ser que ele teve Tom Cruise e foi dirigido pelo Spielberg. Segundo por que essa modinha de séries inspiradas em filmes não está rendendo muito. Até que um dia a TV está ligada e o comercial da série chamou minha atenção. Ok, vamos assistir!

A série é uma “espécie” de continuação do filme. Nela 3 precogs (Aquela galera que prevê o futuro, mais especificamente crimes) foram libertados e levam uma vida genérica, cada um na sua e de boa na lagoa. Até que um deles, Dash, resolve voltar a ajudar a polícia, em especial a detetive Vega. 



Minority Report é uma série ok. Só ok. Vale a pena assistir para passar o tempo, pescar as pérolas de cultura pop e algumas gracinhas que aparecem. Os personagens são legais, e admito que simpatizei muito com Dash, mas eu sempre simpatizo com os caras engraçados e bobalhões, então isso não é parâmetro. Outro ponto positivo é a trilha sonora e o fato de consideraram Beyoncé um clássico (Relaxa, as músicas são boas mesmo).

Mas todo o resto deixou a desejar, e muito. Primeiro problema: Os gêmeos que não parecem gêmeos. No começo da série você duas crianças idênticas, aí o tempo passa e aparentemente um envelhece 10 anos a mais que o outro. Não consigo não ficar incomodada com as cenas onde Dash e Arthur (Os supostos gêmeos que nem parecem irmãos), aparecem juntos e fico me perguntando “É isso mesmo produção?”. Outro ponto que acabou com  minha atenção e me deixou CHATIADA (Com i mesmo), foi o lado tecnológico da coisa. Juro que vi um robô com cara de “Os Jetsons” servindo hamburguer, sem falar nos carros que parecem muito, mas muito mal feitos. 



Espera, então por que raios estou escrevendo sobre essa série? Porque apesar de todos os defeitos, Minority Report me conquistou com uma trama que mesmo não sendo tão inteligente, me deixou curiosa para acompanhar os 10 episódios da temporada. Além disso simpatizei com o protagonista. Sou dessas. 


Sinceramente? Não vinga. Espero estar errada, mas não acredito em uma segunda temporada. Mesmo assim vale a pena conferir, a série é divertida e ótima para passar o tempo.

Você pode gostar disso

0 comentários

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: