Livros

Um milhão de motivos para casar

14:48


Sinopse: Quatro milhões de libras. Para Jessica Wild, este é um valor que ela nunca mesmo, em seus sonhos mais loucos, conseguiria ter. Porém, é mais ou menos o quanto ganha quando sua amiga Grace morre e a deixa como herdeira. O único obstáculo entre Jess e a fortuna é um detalhezinho no testamento: seu nome aparece como Sra. Jessica Milton.  A questão é que... bem... Grace sempre perguntava sobre a vida amorosa de Jess. Ela, por sua vez, descrente no amor e na felicidade conjugal, acabou inventando um namorado — que viria a se tornar seu marido — de mentira. O sortudo foi Anthony Milton, seu chefe. E agora Jess se vê em um beco sem saída: a única maneira de conseguir a herança é se casar com Anthony. Em cinquenta dias. E sem que ele saiba o verdadeiro motivo. Jessica então terá de usar todas as manobras possíveis para conseguir o sucesso da nova empreitada: o Projeto Casamento. 





Um milhão de motivos para casar é um livro divertido e rápido de se ler. Jessica Wild é uma ótima personagem e nos conquista logo nas primeiras páginas. 

A melhor parte do livros são as tramóias de Jessica e sua melhor amiga Helen, para conquistar Anthony. As confusões são hilárias e garantem diversão do inicio ao fim do livro.

Se você gosta de chick lits divertidos e personagens incríveis, não pode deixar de conferir.




Título: Um milhão de motivos para casas - Autora: Gemma Townley - Editora: Record - Páginas: 392

Você pode gostar disso

0 comentários

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: