Beleza

[ Testei ] Bálsamo Lábial Honey Trap da Lush

18:28


Eu sei, eu sei. Mais um produto da Lush por aqui. Mas gente, essa marca é tão cheia de coisas legais e diferentes, que toda vez que experimento algo novo fico ansiosa para vir contar pra vocês. E convenhamos, o produto de hoje tem cara de inverno.

O Honey Trap é um bálsamo labial que nas palavras da própria marca…

Quando seus lábios extra secos gritam por socorro, nosso mais consistente e nutritivo bálsamo labial vem salvá-los. Um potinho poderoso, repleto de coisas boas, com tripla ação: suavizar, hidratar e proteger. Mel e farinha de aveia deixam os lábios macios, enquanto os gérmens de trigo e os óleos de oliva e amêndoas hidratam. As ceras de abelha e carnaúba formam uma barreira protetora, selando os lábios com um beijo carinhoso.

Como todo produto da Lush, o Honey Trap é feito é feito com produtos naturais, e acredito que só isso já seja um grande motivo para amar. Ele tem uma consistencia de cera, bem firme, é preciso passar o dedo até aquecer para poder aplicar nos lábios. Ele não tem cor e não deixa os lábios com aquele brilho melado. Além disso tem um cheirinho delicioso de chocolate branco.



O que mais gostei nele foi a hidratação instantânea. Ao contrário da maioria dos balms que já experimentei, ele consegue deixar o lábio macio na hora da aplicação. É como se as peles ressecadas sumissem como mágica. Como nem tudo é perfeito, eu odeio esse potinho que você precisa colocar o dedo. Além disso o meu mudou de consistência, ficou com aparência de doce açucarado, acredito que devido as mudanças malucas de temperatura. Mesmo assim continuo usando normalmente.

Se você sofre com lábios ressecados e está procurando um produto realmente bom, e acima de tudo feito a mão com produtos naturais, tenho certeza que vai adorar o Honey Trap. 

Você pode comprar o Honey Trap nas lojas Lush ou online aqui. O potinho de 8g custa R$43,50.

Você pode gostar disso

0 comentários

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: