Livros

[Livro + Vídeo] Naomi & Ely e a lista do não beijo

14:20


Sinopse: A quintessência menina-gosta-de-menino-que-gosta-de-meninos. Uma análise bem-humorada sobre relacionamentos. Naomi e Ely são amigos inseparáveis desde pequenos. Naomi ama Ely e está apaixonada por ele. Já o garoto, ama a amiga, mas prefere estar apaixonado, bem, por garotos. Para preservar a amizade, criam a lista do não beijo — a relação de caras que nenhum dos dois pode beijar em hipótese alguma. A lista do não beijo protege a amizade e assegura que nada vá abalar as estruturas da fundação Naomi & Ely. Até que... Ely beija o namorado de Naomi. E quando há amor, amizade e traição envolvidos, a reconciliação pode ser dolorosa e, claro, muito dramática.




Escrito por David Levithan (Will & Will) e Rachel Cohn (Pão de mel), Naomi & Ely conta a história de dois amigos que tem sua relação abalada depois de um deles quebrar as regras da lista do “Não beijo”. Eu estava super ansiosa para conferir este livro, mas infelizmente ele não me encantou tanto quanto eu gostaria. Não senti uma conexão nem com Naomi e menos ainda com Ely, e os personagens foram me irritando ao longo da leitura.

Apesar de não ter simpatizado com os protagonistas, adorei os demais personagens, principalmente Bruce primeiro e Bruce segundo. O livro tem vários momentos engraçados e não posso negar, foi uma leitura bem divertida.


Se você de YA leves e divertidos, sem dúvidas irá adorar Naomi & Ely.



Título: Naomi & Ely e a lista do não beijo - Autores: David Levithan e Rachel Cohn - Editora: Galera Record - Páginas 254

Você pode gostar disso

0 comentários

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: