Cinema

[Filme] Minions

13:00

Título Original: The Minions
Direção: Pierre Coffin
Duração: 91 minutos
Gênero: Animação

O ano é 1968. Época de acontecimentos históricos como o homem a pisar na lua e o auge da fama dos Beatles e dos Rolling Stones. 42 anos BG (before Gru/antes de Gru). Ano da chegada dos Minions Nova York. Essas fofuras de bichinhos amarelos que amam banana estão procurando um novo vilão para seguir. Eles sempre quiseram ser subordinados a alguém, mas por serem atrapalhados demais, nunca conseguiram manter seus mestres vivos.

Eles perderam o ultimo vilão a quem trabalhavam e agora eles precisam encontrar um novo, mas Kevin, Stuart e Bob são os únicos que se voluntariam e partirem nessa aventura. Chegando em NY eles descobrem que uma convenção de vilões está para acontecer, e é para lá que eles decidem ir.


Scarlet Overkill é a estrela da noite. Ela é a primeira vilã mulher e está em busca de novos ajudantes. Não só Kevin, Stuart e Bob como também toda a platéia da convenção, farão de tudo para conseguir este posto.


A trama foi bem construída, com referência aos anos 60 de forma sutil que agradará aos adultos. Claro que o ponto alto do longa fica por conta dos Minions, por serem encantadores e cheios de carisma, e que resultam em uma trama muito engraçada, mas um pouco vaga sem pensar além deles.
  


Um filme super esperado, mas que não superou minhas expectativas. Foi bom, divertiu, me encantou, mas poderia ter sido melhor. Ainda assim, continuo amando essas gracinhas ♥

Você pode gostar disso

0 comentários

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: