Beleza

Testei o Óleo Multifuncional da The Body Shop

17:23

Comprei vários produtos da The Body Shop assim que a marca começou a ser vendida no Brasil, mas só agora me dei conta de que não falei sobre nenhum por aqui. Por isso resolvi escrever sobre os meus favoritos, começando pelo Óleo multifuncional de morango.


Segundo a marca este é um óleo multiuso, adequado para corpo, rosto e cabelo. Oferece até 8 horas de hidratação, ilumina e suaviza a pele instantaneamente graças a uma combinação única de óleos naturais, como o óleo de marula, obtivo através do programa de comércio justo com comunidades.

Já faz um tempo que viciei em óleos multifuncionais e esse acabou se tornando um dos meus favoritos. O que mais gosto nesse óleo é o cheirinho de morango, é uma delícia sentir o cheiro no cabelo. Aliás tenho usado da seguinte forma: Passo um pouquinho todos os dias no cabelo para deixar mais brilhante e controlado. A cada 15 dias passo uma camada bem poderosa no cabelo todo, como se fosse fazer uma umectação. Depois que lavo meu cabelo fica muito macio e bem solto.

No rosto eu aplico de acordo com a hidratação da minha pele. Nos dias em que ela está mais seca, aplico no rosto todo antes do hidratante. O efeito dele na pele é bem poderoso. Notei que em apenas 2 aplicações noturnas ele recupera a pele e elimina o ressacamento, além disso notei que deixa minha pele menos oleosa que o normal. Ele não estimula a oleosidade, não da espinhas e não deixa sua pele gordurosa, apenas hidrata e recupera de forma mais potente.


Gostei muito desse óleo e estou curiosa para testar os outros da marca. Se você ainda não experimentou óleos multifuncionais, começa por esse que além de ótimo é acessível. O tubo com 100ml custa R$50. 

Você pode gostar disso

0 comentários

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: