Livros

[ Livro ] O descompasso infinito do coração

20:24


Sinopse: Clara acaba de descobrir a traição do marido. Com dois filhos pequenos e a baixa autoestima que a consome, ela vê sua vida mudar drasticamente. Bernardo é apaixonado por Clara desde a adolescência. Agora ele tem a chance de conquistá-la e mostrar que os dois devem finalmente ficar juntos. Mas enquanto Bernardo é preenchido por certezas, o coração de Clara é inundado por traumas. Como viver o presente quando o passado não deixa você olhar para frente? Será que um coração despedaçado pode recuperar a capacidade de amar? E o mais importante: como se entregar de corpo e alma quando não se consegue amar nem a si mesma? Em O descompasso infinito do coração, Bianca Briones mostra que o verdadeiro amor pode resistir a cada obstáculo que a vida lhe impõe. Uma história intensa e comovente de segredos, paixão e amizade. É a última chance de dois corações que cansaram de viver separados.

É difícil escrever sobre um livro quando ele é tão maravilhoso e te faz sentir tantas coisas boas e diferentes. Quando penso em falar sobre “O descompasso infinito do coração” só consigo pensar na frase “Você precisa ler agora”, por que é justamente isso o que você precisa fazer.

Mais uma vez Bianca Briones me conquistou com sua narrativa cativante e seus personagens maravilhosos. É tudo tão bem construído que parece que conhecemos Clara e Bernardo a muitos anos. Além disso as situações vividas pelos personagens são tão “reais”, que tenho certeza de que você se identificará com muitas delas.

Outro ponto positivo é o link com As batidas perdidas do coração (Tem resenha aqui). É gostoso saber o que mais aconteceu com os personagens do primeiro livro.Você não precisa ler o primeiro livro antes, mas será muito mais legal se fizer isso.


O descompasso infinito do coração não é apenas uma leitura, mas uma experiência e uma lição. Bianca Briones consegue transformar sentimentos em palavras de uma maneira única e delicada. Esse é um livro para chorar, sorrir e aprender. Simplesmente maravilhoso.


Título: O descompasso infinito do coração - Autora: Bianca Briones - Editora: Verus - Páginas:403

Você pode gostar disso

0 comentários

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: