Cinema

[Filme] A Espiã que Sabia de Menos

13:00

Título Original: Spy
Lançamento: 04 de Junho de 2015
Direção: Paul Feig
Duração: 120 minutos
Gênero: Comédia/Ação

Na base da CIA, Susan Cooper é os olhos e ouvidos de Bradley Fine. Ela é super experiente, mas prefere ficar trabalhando no escritório. Enquanto Fine parte para missões perigosas, Susan o auxilia através de seu computador, sem levantar a bunda da cadeira. Quando Fine não retorna de uma missão perigosa, ela se voluntaria para ir, pessoalmente, atrás de um traficante de armas pesadas que pretende fazer uma destruição global.

Susan sempre se deu muito bem trabalhando na base, já trabalhando em campo ela não parece ser tão boa quanto. Ainda assim não deixa de se dedicar. Sua missão não vai ser fácil, principalmente por causa das intromissões de Ford, um atrapalhado agente que foi designado a ficar fora dessa missão, mas que não acha que Susan é boa o suficiente e acaba se intrometendo.


O diretor, que também trabalhou com Melissa McCarthy em outros dois longas, mostra que são uma ótima dupla para fazer comédia. Claro que Melissa merece bastante mérito, já que é uma excelente comediante sem ser desagradável. O ponto que merece maior destaque com certeza são os personagens. Cada um com sua singularidade, mas que formou uma equipe ótima para fazer uma boa comédia. O filme tem bastante ação, e as cenas de comédia foram muito bem trabalhadas, não deixando este lado tender para o ridículo. A trama vai muito além de uma simples paródia de ação.



Com uma proposta bem interessante, o longa cumpre o que promete. É uma ótima opção de entretenimento sem ser apelativo. Cheio de humor, o filme se mantém em um ótimo ritmo do começo até as cenas pós-crédito.

Você pode gostar disso

0 comentários

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: