Filmes

Dia dos Namorados?

18:00

Hoje não recebi flores ou ursinho de pelúcia ainda bem porque tenho rinite muito menos chocolates ainda bem porque estou de dieta. Ok, isso também se deve ao fato de que estou na fossa. É triste, eu sei. Mas chega mais, faça uma panelada de pipoca com brigadeiro, pega uma cobertinha porque tá frio e eu sei que calor humano tá difícil e vamos pensar em dicas para sair da fossa. Esquece esses filmes de sessão da tarde cheio de romancezinho meloso, a dica de hoje vai para você, que assim como eu, vai passar essa linda noite de sexta-feira sozinha.
  
Meu Malvado Favorito
No meu ponto de vista, não existe gênero de filme melhor para se assistir quando estamos tristes do que animação. Sério, filmes de desenho conseguem me deixar mais feliz do que um filme de comédia. Há vários desses filmes que eu amo, mas o que eu acho mais fofinho, com absoluta certeza, é Meu Malvado Favorito.


Meninas Malvadas
Um filme sobre bullying, falsas amizades, e tudo de ruim que se pode acontecer quando mudamos para um colégio novo. Ainda bem que nunca precisei passar por isso, e apesar de achar não ser uma coisa muito boa, Meninas Malvadas faz tudo isso se tornar bem divertido!
  

Pitch Perfect - A Escolha Perfeita
Um grupo de garotas cantando musica de diversas épocas e estilos diferentes a capela. Como não amar? Uma história divertida,  com um ritmo tão empolgante que faz com que você esqueça qualquer pé na bunda já levado. Tem também o segundo filme que ainda não chegou ao Brasil. masjátemonlineporae.


Magic Mike
Tem companhia melhor para se passar uma noite de sexta-feira do que com Channing Tatum?? Magic Mike tem muito homem gato e pouca roupa. Quer mais que isso? Ah, e se ainda não viu o primeiro filme corre, porque dia 23 de Julho estreia o segundo filme da franquia!


As Branquelas
Um clássico! Simplesmente o melhor filme de comédia de todos os tempos. Quer filme melhor para dar risadas e esquecer os problemas?



Espero que tenham gostado das minhas dicas, e se tiverem mais alguma, por favor, me avisem! Não se sinta triste em ver o comércio todo decorado com corações vermelhos, até porque dia dos namorados é só uma vez no ano, já o dia dos solteiros...

Você pode gostar disso

0 comentários

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: