Livros

Livro: No mundo da Luna

18:58


Sinopse: A vida de Luna está uma bagunça! O namorado a traiu com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina do que com ela e seu chefe vive trocando seu nome. Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas e o quadro de jornalistas diminuiu drasticamente. É assim que a coluna do horóscopo semanal cai no colo dela. Embora não tenha a menor ideia de como fazer um mapa astral e não acredite em nenhum tipo de magia, Luna aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser criar um texto em que ninguém presta atenção? Mas a garota nem desconfia dos perigos que a aguardam e, entre muitas confusões, surge uma indesejada, porém irresistível paixão que vai abalar o seu mundo. O romance perfeito — não fosse com o homem errado. Sem saída, Luna terá que lutar com todas as forças contra a magia mais poderosa de todas, que até então ela desconhecia: o amor.

Estava bem curiosa para conferir esse livro, já ouvi maravilhas sobre a escrita de Carina Rissi  e estava curiosa para ler seus livros. Eu esperava um bom livro, mas o que encontrei foi um livro incrível, divertido e delicioso.

Sem dúvidas a melhor “coisa” do livro todo é a personagem Luna, e me apaixonei por ela logo na primeira página. Luna é inteligente, esforçada e muito, mas muito engraçada. Em vários momento me vi rindo alto de seus comentários e brincadeiras. Aliás, a autora soube fazer um enredo muito bem humorado, mas sem transformar tudo em uma comédia boba, é impossível não se divertir.


O toque místico deu ainda mais charme ao livro. Horóscopo, cartas e ciganas deixaram o enredo cheio de magia, surpresas e mistérios, mas sem transformar tudo em um romance sobrenatural. Além disso, o ambiente de trabalho de Luna é incrível, os colegas da revista, o chefe… Adorei acompanhar o dia a dia da personagem.

No mundo da Luna é aquele tipo de leitura magica, divertida e maravilhosa que nos leva para outro mundo e nos prende do inicio ao fim. Com uma narrativa rápida e bem humorada, é difícil não se tornar fã. Já estou ansiosa para ler mais livros da autora. 


Título: No mundo da Luna - Autora: Carina Rissi - Editora: Verus - Páginas: 475

Você pode gostar disso

0 comentários

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: