Cinema

[Filme] Uma Longa Jornada

18:00

Título Original: The Longest Ride
Lançamento: 30 de Abril de 2015
Direção: George Tillman Jr.
Duração: 139 minutos
Gênero: Romance

Quem me conhece sabe que eu amo os livros do Nicholas Sparks e suas adaptações. Li o livro logo que ele foi lançado e estava mega curiosa para ver ele no cinema, porque né, quem não gama num cowboy?

Sophia é uma jovem estudante de artes que, ao ser convencida em ir à um rodeiro com sua amiga, acaba conhecendo Luke Collins, um cowboy (porque "peão de rodeio" é um nome muito feio!). Apesar de ela não querer se envolver, já que em 2 meses estará se mudando, resolve não ir atrás dele. Por outro lado, o jovem acha a garota interessante e liga inúmeras vezes para ela, mas ela nem lhe atende.

Quando ela resolver ligar para ele para combinar de se encontrarem, ela logo deixa claro que em breve estará indo embora. Ao voltar para casa do encontro, Luke encontra um senhor que acaba de bater o carro e levam-no para o hospital. Sophia cria laços com o Ira, que acaba se abrindo com ela, e como forma de ajudá-lo a se recuperar, diariamente Sophia lê as cartas que Ira escrevia para sua esposa. Tá ai as cartas. Quando se trata de Sparks sempre tem cartas.


É uma história clássica do autor, seguindo o seu padrão já conhecido. Eu, que já tinha amado a história do livro, me encantei mais ainda depois de vê-la nas telonas. O casal principal é bem fofinho e tem muita química, já o casal que faz Ira e Ruth jovens não me convenceu tanto, acho que este foi o ponto fraco da história. Não me convenceu, não gostei e a atuação de Jack Huston não em convenceu.



Com uma trilha sonora melosa, frases repletas de açúcar e cenários lindos principalmente vindos de Scott Eastwood, o filme me agradou bastante. Menos trágico que as outras obras do autor, mas igualmente emocionante. Se você gosta de filmes de romance tanto quanto eu, com certeza sairá suspirando da sala de cinema.

Você pode gostar disso

0 comentários

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: