Cinema

[Filme] Mad Max: Estrada da Fúria

18:00

Título Original: Mad Max: Fury Road
Lançamento: 14 de Maio de 2015
Direção: George Miller
Duração: 125 minutos
Gênero: Ficção Científica/Ação

Em um mundo pós-apocalíptico cheio de caos motivado pela falta de água e do petróleo, Max é capturado por Immortan Joe, o líder de Cidadela, para que o rapaz sirva como banco de sangue para os soldados feridos de sua comunidade. Além de capturar pessoas para tirar sangue, Immortan Joe também captura mulheres para serem parideiras dele e, consequentemente, doadoras de leite.

Quando a general Furiosa foge de Joe levando com ela suas parideiras, Joe parte em uma caçada junto com seu exército todo para resgatá-las. No meio desta baralha, Max consegue escapar e, com Furiosa, acabam lutando juntos para se livrarem de Joe.


O enredo do filme não vai muito além disso. Parece bobo, mas não tenho palavras para descrever o quão bom o filme é. Eu que não sou fã de ficção científica, fiquei encantada. De boca aberta. O filme é eletrizante do começo ao fim, sem cansar e muito menos entediar.


Quem é fã dos primeiros filmes da franquia e que achava que nunca mais veria a continuação, pode correr para o cinema que com certeza não se decepcionará e nem se importar por ter esperado tanto tempo assim, pois aposto que valeu a pena. Mas vale ressaltar que, apesar de ser uma franquia, não é necessário assistir aos primeiros filmes para ter uma completa compreensão deste aqui.


Trilha sonora? Mad Max: Estrada da Fúria inovou neste quesito. O som vem do próprio filme, onde um guitarrista toca pendurado em frente à uma caixa de som. É insano.



Apesar do filme levar o nome de Max, é Furiosa quem leva a melhor. É lindo ver Charlize Theron sambando na cara de todos os machistas. Ela se mostra uma mulher tão forte e determinada nem dá brecha para Tom Hardy (e nós!) subestimá-la.


Você pode gostar disso

0 comentários

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: