iZombie

Série iZombie

23:47


Quando li a sinopse dessa série fiquei pensando no quanto seria boba. Uma médica que vira zumbi, vai trabalhar em um necrotério e ajudar a polícia? Sério? Sinceramente, só assisti para ver a Rose McIver, que interpreta Tinkerbell em Once Upon a Time, no papel de Liv. Mas, para minha surpresa iZombie é tão legal que fico contando os dias para o próximo episódio.

Depois que virei fã da série, foi pesquisar um pouco mais e descobri que ela é baseada em uma série de HQs da Vertigo. Como se isso não fosse o bastante, David Anders que também participou de Once Upon a Time, The Vampire Diaries e Heroes, vive o o zumbi Blaine, responsável pela transformação de Liv.




Mas o maior ponto positivo da série, é que ela é mais policial do que de zumbis. A cada episódio Liv ajuda a desvendar casos relacionados aos donos dos cérebros que ela come no necrotério, alguns mais bizarros, outros mais simples. É legal ver como tudo desenrola, pois Liv adquire parte da personalidade das pessoas de quem ela se alimenta, além de ter algumas visões relacionadas a vida dessas pessoas.

iZombie tem ação, suspense, humor e um pouquinho de romance. Se você ainda não assistiu, vale a pena conferir. A cada episódio fico mais fã!

Aliás, seria estranho confessar que estou amando o cabelo zubístíco da protagonista? Já quero cortar o meu igual.

Já assistiu iZombie? Então me conta nos comentários o que você achou.

Você pode gostar disso

0 comentários

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: