Cinema

[Filme] Velozes e Furiosos 7

16:21

Título Original: Furious 7
Lançamento: 02 de Abril de 2015
Direção: James Wan
Duração: 137 minutos
Gênero: Ação

Quem acompanha minhas resenhas por aqui sabe que eu não gosto de fazer resenha de filmes de franquia, pois me preocupo muito com spoilers. Mas gente, Velozes e Furiosos merece né? É a franquia de maior sucesso no cinema atual, e eu estava super ansiosa para ver o filme, principalmente por todos aqueles problemas que as filmagens passaram com a perda do Paul Wlaker e tudo o mais, e eu fiquei tão contente com o resultado que precisava vir aqui e contar para vocês.

Vin Diesel, no papel de Dominic, nunca economizou em suas falas sobre a importância da "família" para ele, e é claro que neste aqui nós poderíamos prever o exagero, já que havia o interesse maior e homenagear Walker. Não se tornou tão exagerado como eu esperava, mas mesmo assim, se prepare para muito drama neste quesito.


Este filme se passa após os acontecimentos do sexto filme da franquia, e onde Dom e sua trupe voltam para os Estados Unidos e para a sua vida normal. Ok, era o que eles esperavam, mas logo Shaw, um assassino profissional, aparece para se vingar da morte de seu irmão.

Após uma entrada nada amigável para na trama, Shaw desaparece. Para encontrá-lo, Dominic se une à Mr. Nobody (Kurt Russell) para capturar a hacker Ramsey, a criadora de um sistema capaz de encontrar qualquer pessoa na face da terra, inclusive Shaw.

Se você é fã da franquia e de Paul Walker, prepare-se para se emocionar com diversas cenas dos filmes anteriores estrategicamente incluídos aqui e nos momentos de despedida do restante do elenco. O filme tem seu lado dramático, mas não ficou inteiramente voltado para isso não. Há várias  cenas de ação ótimas e exageradas, claro, como em todos os filmes anteriores da sequência.


Para suprir a falta de Walker, foi usado dublês e todas as artimanhas tecnológicas. Percebe-se vários jogos de câmera onde foi escondido, por diversas vezes, o rosto do ator, e Sinceramente, eu não consegui perceber onde foi as cenas que o ator não estava mais presente. Achei ótimo isso.

Não é um filme inovador, até porque depois de seis filmes seguindo o mesmo ritmo, o sétimo que não seria diferente. Cenas de ação exageradas, mulheres com roupas curtas, tiradas cômicas envergonhadas, gravidade de outro mundo, carros de tirar o fôlego e muita velocidade. Se alguém achava que o sétimo filme nunca deveria ter saído do projeto, após o termino deste terá que dar o braço a torcer.

Você pode gostar disso

0 comentários

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: