Cinema

[Filme] A Última Casa da Rua

13:00

Título Original: House at the End of the Street
Lançamento: 07 de Dezembro de 2012
Direção: Mark Tonderai
Duração: 91 minutos
Gênero: Suspense

Quando este filme foi lançado não fiquei curiosa para vê-lo. Eu gosto de ler livros neste estilo, e mesmo a obra tendo chego as livrarias pouco antes do filme chegar ao cinema, acabei não lendo também por ficar postergando. Não imaginava que a trama fosse tão intrigante, e confesso que não achava que Jennifer Lawrence fosse se dar tão bem neste papel. Se soubesse teria assistido A Última Casa da Rua antes. Gosto da atriz, gostei dos outros trabalhos que ela fez, mas achava que este papel não iria se encaixar bem no estilo dela.

Na trama Jennifer é Elissa, uma jovem de dezessete anos que acaba de se mudar com sua mãe, Sarah para uma nova cidade. Elas conseguiram alugar uma casa enorme por um preço bem em conta, já que há alguns anos, na casa vizinha, houve um terrível assassinato. A filha matou os pais e fugiu, nunca mais sendo vista. Este crime fez com que todas as casas da região fossem desvalorizadas.

O único integrante da família que sobreviveu foi Ryan. Quando o incidente ocorreu ele estava morando com uma tia doente em outra cidade. Hoje ele vive sozinho ali e tenta reconstruir a casa para vender. Ninguém na cidade gosta muito de se socializar com Ryan, e a chegada de Elissa na cidade mudará um pouco a vida do rapaz.

O filme não foi tão assustador como eu esperava. Ele tem até muitas cenas previsíveis, e somente quase ao final do filme é que fui entender todo o mistério daquela família. O filme é curto e achei que ele não se desenvolveu tão bem. Algumas cenas foram bem corridas e poderiam ter sido mais bem trabalhadas. Não é uma trama sobrenatural como eu também pensava que fosse. É uma adaptação do livro escrito por Lily Blake, David Loucka e Jonathan Mostow lançado aqui no Brasil em 2012 pela editora iD. Indico para quem gosta de filmes com mistério e um pouco de suspense.

Você pode gostar disso

0 comentários

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: