Netflix

The Returned, a nova série do Netflix

18:16



Mais uma série nova no Netflix minha gente, já deu pra perceber o tamanho do vício da pessoa? The Returned estreou no dia 10, (Toda terça tem episódio novo) e é um remake da série francesa Les Revenantes, que já está indo para a segunda temporada.  Já assistiu a versão francesa? Relaxa, segundo os produtores The Returned vai ter um destino diferente a partir do sexto episódio. Conferi os dois primeiros episódios e resolvi compartilhar por aqui o que tem de legal nessa série muito louca, onde as pessoas que morreram acabam voltando para a terra e suas "vidas" como se só tivessem tirado um cochilo.

Se já morreu mas voltou, é zumbi? Ainda não sei. Apesar de acordarem anos depois no exato lugar em que morreram e com a mesma roupa/idade/banho do dia fatal, aparentemente ninguém come ninguém (Sem malícia). Pela quantidade de cenas de ataques a geladeira, da para perceber que os "mortos vivos" estão com a glicose lá em baixo, mas se você acordasse depois de passar uns 4 anos morto e sem delivery, provavelmente também estaria faminto. Até agora o prato principal está sendo hamburguer.

Sempre tem a uma criança medonha, sempre! Aliás, já perceberam que crianças com olhos vidrados geralmente são a parte mais assustadora de todos os filmes e séries de horror? Eu hein! Nesse caso tem um garotinho lindo, que surge no meio do nada, não fala, fica só encarando, fazendo coisas estranhas e provavelmente é o culpado por tudo. Só dizendo que essa criança tá muito suspeita, tem coisa do demo aí.


Tem boy magia? Tem! Mas ele acordou meio atordoado tadinho, mal abre a boca durante os episódios.

Falando em boy, um dos atores já é íntimo da gente de tanto que aparece. Kevin Alejandro já fez True Blood (Era o enfermeiro par romântico do Lafayette)  e Arrow (Se você não sabe quem é Lafayette, mas sabe quem é Oliver Queen, lembre de Sebastian Blood), e agora ele interpreta um policial do time que nunca morreu. Não simpatizo com o ator, e também acho que o personagem é muito suspeito, mas não sei se é por pura implicância com o ator ou por pura implicância com o ator. Sacou?


Já o elenco feminino tem de tudo. Mimizenta, rebelde, indecisa, bolacha maria... Tem personagem pra todos os gostos.

Mas essas nem são as melhores partes e esse tanto de gente morta voltando pra dar um alô não é o único mistério da trama. Tem serial killer, tem gente escondendo segredo, tem garoto do mal, e muitas outras coisas que fazem com que seja impossível desprender os olhos. Quando você pensa que a coisa toda tá ficando entediante acontece algo muito bizarro/suspeito/impressionante pra fazer você piscar duas vezes e se acomodar no sofá. 


Resumindo, a série é incrivelmente boa e espero que continue assim. Se você procura uma série toda tensa e cheia de mistérios, precisa conferir The Returned. 

Você pode gostar disso

0 comentários

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: