Galera Record

Livro: As confissões das irmãs Sullivan

23:37


Sinopse: Quando a avó rica das irmãs Sullivan corta a família do testamento, declarando-se ofendida por algum dos parentes, todos os segredos vêm a tona. Se quiserem ser incluídos novamente como herdeiros, o ofensor deve se revelar em uma carta. Cada uma das irmãs acredita que foi responsável por ofender a avó , então, que comecem as confissões. Amor, ódio, vida, morte... quando o futuro da família está em jogo, não há segredo grande ou pequeno demais.

Três irmãs, três cartas e muita encrenca é a definição mais perfeita para esse livro. Com uma narrativa rápida e momentos super engraçados, As confissões das irmãs Sullivan é divertido do começo ao fim.

O que mais gostei no livro foi a forma como ele foi organizado. Divido em quatro partes, uma para cada irmã e o capítulo final de conclusão, a dinâmica do livro muda de acordo com o narrador. Portanto é possível ver um pouco da história do ponto de vista de cada irmã, além de conhecer muito bem cada uma. Ah, e a história não fica repetindo cada vez que muda o narrador, cada garota narra uma historinha diferente, mas que tem conexão com o que já foi contado por outra irmã.


Algo que me incomodou um pouco foi o exagero de detalhes. Cada carta da várias voltas até chegar ao ponto final. Claro que isso é legal para entender tudo sobre a avó Poderosa e a dinâmica da família Sullivan, mas como os principais pontos foram reforçados pelas três irmãs, a autora poderia ter sido mais sucinta em algumas partes.

Mas apesar desse detalhe, o livro flui muito bem. A narrativa é deliciosa e  divertida. Cada irmã Sullivan nos conquista de uma maneira e é possível conhece-las e torcer para um final feliz. Aliás, o final… Nem tente adivinhar.

Para quem adora uma leitura leve, divertida e com muito humor, esse livro é a pedida.


Título: As confissões das irmãs Sullivan - Autora: Natalie Standford - Editora: Galera Record - Páginas: 349

Compre: Saraiva 

Você pode gostar disso

0 comentários

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: