Cinema

[Filme] Golpe Duplo

13:00

Título Original: Focus
Lançamento: 12 de Março de 2015
Direção: Glenn Ficarra e John Requa
Duração: 105 minutos
Gênero: Ação/Comédia/Romance


Nicky é um trapaceiro profissional. Ganha a vida roubando os outros. Ele é o chefão de uma grande organização criminosa, e é neste meio que ele conhece Jess, uma golpista menos habilidosa que vê nele a possibilidade de aprender mais sobre este estilo de vida.



Nicky ensina Jess, mas acabam se envolvendo mais do que gostariam, então Nicky resolve se afastar dela, pagando-a sua parte dos serviços e dispensando-a. Três anos depois eles se reencontram em Buenos Aires quando o namorado de Jess, Rafael, contrata Nicky para aplicar um grande golpe.


Will Smith e Margot Robbie fazem uma grande atuação. Eles trabalham bem juntos e possuem muita química e não somente para as cenas românticas, como para as de briga também. O brasileiro Rodrigo Santoro, apesar de fazer uma participação pequena no longa, mostrou que sabe trabalhar bem com os peixes grandes.


Os diretores optaram por fazer uma mistura de gênero que deu certo. A trama envolve romance, humor e ação. Os planos mirabolantes entreter o público, mas se tornou tão repetitivo que o espectador já se habitua à sequencia de acontecimentos que torna tudo pouco convincente.


Era um filme com grande potencial, mas que acabou tendo vários deslizes, deixando à desejar. Gostei dele, não vou negar. Achei ele bem divertido, mas as falhas no roteiro não são imperceptíveis. Ele cumpre o papel de entreter, mas se você gosta de tramas de ação mais bem elaboradas, Golpe Duplo não te agradará, então melhor escolher outro...

Você pode gostar disso

0 comentários

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: