Netflix

3 motivos para assistir Unbreakable Kimmy Schmidt

19:47


Quando li a sinopse pensei “Nossa, mais uma série boba para ser cancelada antes do décimo episódio”, então vi quem está assinando e OPA, vou ter de assistir o primeiro episódio para ver qual é. Depois de mais de 6 horas (Sexta-feira a noite, não me julguem) sem intervalo cheguei a conclusão de que Unbreakable Kimmy Schimdt é uma das sérias mais loucas e engraçadas da atualidade, e que você precisa assistir por 3 simples motivos:

1 - Humor: A série é muito engraçada. Muito mesmo! Minha mãe precisou vir até meu quarto e para reclamar do volume da risada  (Ops!). Apesar de ter alguns personagens imbecis nível Zorra Total que não tem a menor graça, os personagens de destaque como Kimmy, Titus, o roomate gay aspirante a astro da Broadway e Lillian, a vizinha/senhoria/traficante que tem as falas mais engraçadas, compensam qualquer pastelão e dão todo o clima da série. 

2- Motivação: Kimmy é incrivelmente inspiradora e apesar de seus momentos de inspiração e frases motivacionais estarem sempre no meio de situações bizarras e cômicas, é impossível não notar seu discurso de “Você quer então você pode”. Ela faz o tipo heroína corajosa, bom coração, inteligente e tudo de bom que a gente adora conferir.

3 - Tina Fey: O que falar da mulher que tem Saturday Night Live e 30 Rock no currículo? Tina Fey criou mais uma sitcom incrível e digna de conferir em maratonas sem intervalo (Mais de 6 horas, esteja preparado!). O enredo inusitado onde uma garota que é resgatada após passar 15 anos em um bunker, decide morar em Nova York e tentar remoçar a vida é cheio de surpresas que valem cada minuto do seu dia.


Com piadas inteligentes (Nem todas, mas nem tudo é perfeito), personagens incríveis e um enredo maluco e super criativo, Unbreakable Kimmy Schimidt é apaixonante. Atenção Netflix, já pode liberar a segunda temporada!

Você pode gostar disso

0 comentários

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: