Dieta

3 canais do youtube para malhar em casa

09:00


Se tem uma coisa nessa vida que eu não tenho paciência é de ir a academia. Detesto academia lotada e os horários de menor movimento sempre são no meio da manhã ou da tarde, o que me deixa com uma sensação de que meu dia foi interrompido e não rendeu. Mas, como malhar é preciso e não estou falando de motivos estéticos, acabei encontrando alternativas mais viáveis. Como uma boa apaixonada por youtube, acabei descobrindo ali canais incríveis para quem quer malhar em casa, com várias dicas de exercícios simples e até aulas completas. Selecionei meus favoritos para compartilhar com vocês.

Blogilates: Sim, é um blog sobre pilates com um canal no youtube. Os vídeos são em inglês, mas é super fácil de acompanhar. Além de aulas completas que focam em uma parte específica do corpo, tem também um programa de um mês para iniciantes que querem começar a praticar diariamente. Minha parte favoritas são os vídeos de 5 min, ideais para aqueles dias que não da tempo de fazer nada.


CiudadYoga: Sim, é possível fazer ioga em casa. Os vídeos são em espanhol, mas da para acompanhar de boa. Tem vários tipos de aulas, com duração e níveis de dificuldade variados. Adoro as aulas completas com 30 min de duração e as aulas curtinhas que focam apenas em ensinar a maneira correta de realizar uma postura.


Tone It Up: Esse é o canal da depressão motivação, as youtubers que são tão lindas que da aquela vontade louca de malhar só para tentar ficar igual. O que mais gosto no canal é a produção dos vídeos. Tem vídeo na praia, no parque, na sala e em qualquer lugar, tudo para mostrar que não importa onde você esteja, sempre da para tirar uns minutinhos para se exercitar. Além das aulas com durações variadas, o canal também traz dicas de vida saudável e alimentação. Infelizmente, também é em inglês.



Esses são meus três canais favoritos, infelizmente não conheço nenhum canal aqui do Brasil, se alguém souber vou adorar a indicação. Então, quem aí ficou animada para malhar? 

Você pode gostar disso

0 comentários

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: