BestSeller

Livro: O plano

20:56


Sinopse: Neste livro revolucionário, a especialista em nutrição Lyn-Genet Recitas revela o surpreendente segredo sobre o que de fato faz as pessoas engordarem. Surpreendentemente, não são carboidratos, alimentos gordurosos e calorias que provocam o ganho de peso. Muitos dos alimentos que são tipicamente considerados “saudáveis” podem ser, na verdade, prejudiciais, quando combinados com a química corporal única de cada pessoa. Com este programa totalmente inovador de vinte dias, o leitor saberá como perder peso de maneira rápida e permanente, descobrindo os alimentos que funcionam ou não para o seu próprio corpo. Com planejamentos detalhados, conselhos eficientes e diversas receitas, Lyn-Genet prova que é possível perder 230 gramas por dia enquanto se aprecia porções generosas de seus pratos preferidos, além de ajudar a identificar os alimentos “ativadores”, que causam ganho de peso, inflamações e vários outros sintomas.

Fiquei curiosa para ler o livro depois de ver a sinopse. Já li vários livros sobre dietas, e praticamente todos falam a mesma coisa, você precisa comer pouco para perder peso. O que me chamou atenção em “O plano” é que a base para perder peso não é simplesmente parar de comer, mas parar de comer os alimentos que não são compatíveis com a química do seu corpo.

A Dra. Lyn-Genet Recitas defende que cada corpo possui uma química e que por isso, nem todos os alimentos são bons para todo mundo. A proposta do livro é que você siga uma dieta onde novos alimentos são testados a cada dois dias e com base no resultado, você descubra se ele é compatível ou não com seu organismo.  Segundo a autora, os alimentos que não são compatíveis podem causar muitos outros problemas que vão além do ganho de peso.

O livro é muito interessante e fácil de ler. A autora nos da muitas dicas legais e simples sobre o processo de emagrecimento. O único porém foi que achei o plano apresentado um pouco difícil de ser seguido por qualquer pessoa, pois a dieta apresenta muitos alimentos que não são de fácil acesso. Mas a idéia geral, de fazer uma desintoxicação e depois testar os alimentos reagentes aos pouquinhos é bastante viável.


Se você gosta de livros sobre alimentação, boa forma e bem estar, não pode deixar de conferir essa nova abordagem sobre emagrecimento. 



Título: O plano - Autora: Lyn-Genet Recitas - Editora: BestSeller - Páginas: 307

Você pode gostar disso

0 comentários

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: