Beleza

Testei: Linha Angelux da Salvatore

15:29


Depois que descolori as pontas dos cabelos, meu maior dilema era manter o tom loiro claro. Por algum motivo meu cabelo mancha  muito rápido, e mesmo passando produtos para desamarelar não conseguia deixar do tom certo. 

Conheci os produtos da Salvatore no Encontro de Blogs em São Paulo e me apaixonei pelas máscaras de tratamento. Quando recebi a linha Angelux para experimentar fiquei bem animada, pois mesmo que não melhorasse a cor do cabelo eu sabia que ia deixar super macio e brilhoso. Recebi o Shampoo de tratamento e a máscara reconstrutora.

Segundo a marca

O Shampoo de Tratamento Angelux uso Diário possui uma fórmula especial, com pH fisiológico, micropigmentos e partículas nano inteligentes que limpam e preparam os fios e a cor sem agredir e sem a abrir as cutículas. Indicado para cabelos claros ou descoloridos, por processos químicos e físicos.

A Máscara Reconstrutora Angelux Uso Diário promove uma hidratação profunda e tratamento intensivo em cabelos claros ou descoloridos repondo a massa e reestruturando a fibra danificada por processos químicos e físicos. Sua rica composição antioxidante e seus micropigmentos evitam o desbotamento e aumentam a durabilidade da cor. Indicado para manutenção de cabelos claros ou descoloridos.

A máscara é super consistente e chega a ser difícil de pegar do pote, mas espalha bem no cabelo e tem um cheiro maravilhoso.



Testei a linha com o cabelo praticamente laranja e fiquei super feliz com o resultado. Na primeira aplicação ele não deixou o cabelo 100% claro, mas de todos os produtos que testei em casa foi o que chegou mais perto. Em duas aplicações o cabelo volta ao tom platinado que eu amo. 




As fotos tem mais ou menos 2 horas de diferença. Da para ver o quanto meu cabelo perdeu a cor laranja e ficou mais claro. Gostei tanto do resultado que resolvi descolorir todo o cabelo (Falo mais em breve), com a linha Angelux da Salvatore vai ser fácil de cuidar e manter o tom que gosto. Se você também sofre com cabelo amarelado, vale a pena experimentar.

Você pode gostar disso

0 comentários

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: