Beleza

Testei: Esfoliante Rub Rub Rub da Lush

07:30


Não costumo fazer resenhas de amostras de produtos, mas decidi abrir uma excessão para os produtos da Lush que são super diferentes. O Rub Rub Rub é um gel de banho esfoliante que também pode ser usado nos cabelos. Segundo a marca 

Feito com sal marinho rico em minerais, o Rub Rub Rub pode ser usado tanto na pele molhada quanto na pele seca para dar uma boa esfoliada antes do banho. O sal marinho, esfoliante e antisséptico natural, combinado com uma boa dose de suco de limão, faz com que sua pele rejuvenesça e deixa os cabelos volumosos e brilhantes.

Não tive coragem de usar no cabelo simplesmente por que não tem cara de produto para cabelo. Ele tem uma textura parecida com a de óleo com muitos grânulos bem fininhos que depois de molhados começam a se dissolver. A esfoliação é bem leve e apesar de parecer um óleo não senti que ele hidrate a pele. Mas após enxaguar percebi que ele deixa a pele super limpa e lisa, a sensação é de que todas as impurezas e oleosidade foram removidas. Exatamente por isso acredito que é melhor deixar o produto longe do cabelo.


Gostei do Rub Rub Rub e se ele não fosse tão caro adotaria como meu esfoliante. Se você tem pele oleosa ou espinhas e cravinhos nas costas, certamente ele vai fazer maravilhas por você. Custa R$62,50 e da para comprar online aqui.

Você pode gostar disso

0 comentários

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: