metas

Minhas metas para 2015

02:04



Esse post está um pouquinho atrasado, mas achei que mesmo assim seria válido compartilhar com vocês minhas metas para 2015. Em 2014 fiz muitos planos, sonhei alto e acabei deixando a maioria para depois. Para 2015 decidi colocar os pés no chão e planejar coisas menores e possíveis, vou seguir a vida com passinhos de bebê para não sair tropeçando. Algumas metas são relacionadas a vida pessoal, outras a profissional e ainda tem aquelas ligadas ao blog. Se vou realizar todas? Não sei. Mas vou me esforçar ao máximo em todas elas.

1 - Levar uma vida saudável: Preciso confessar meu amor por junkie food. Mas nos ultimo tempos percebi que comer o que se quer e a hora que se quer não traz nada de bom, muito pelo contrário. Por isso este ano manterei uma alimentação mais saudável, não só para eliminar os quilinhos extras, mas para ter uma qualidade de vida melhor e com mais saúde. 

2 - Estudar inglês: Não sou tão ruim no idioma, mas nunca estudei de fato. Pretendo me dedicar mais a aprender e quem sabe até fazer um curso.

3 - Ser mais dedicada: Em 2014 consegui trabalhar no blog como nunca havia feito antes. O resultado veio em forma de conquistas como a parceria com a MTV, e isso me mostrou que não importa se você é uma garota do interior, com dedicação é possível chegar lá. Desejo ainda mais realizações em 2015, por isso vou tentar postar diariamente a atualizar o canal com mais frequência. 

4 - Ser mais organizada: Essa meta vem comigo desde 2014 e preciso reconhecer que não fui um fracasso total, mas ainda tenho muito o que mudar. Descobri que organização é um assunto interessante e aprendi a gostar. Não vou virar a louca da organização, mas já me sinto bem menos bagunceira.

5 - Parar de reclamar:  Parece uma meta boba, mas em 2014 eu reclamei muito. Reclamei das oportunidades que perdi, reclamei das pessoas, dos sonhos que não pude realizar… E convenhamos, reclamar nunca leva a nada. Por isso em 2015 não vou reclamar do que não deu certo e sim ser mais grata por minhas conquistas. 

Enfim, essas  são minhas metas. Sei que para muitos vão parecer simples, mas se você é uma reclamona, procrastinadora, bagunceira e louca por junkie food, essas pequenas metas são quase uma revolução. 

Mas agora quero saber quais são as metas de vocês? O que você espera de 2015?

Você pode gostar disso

0 comentários

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: