Livros

Livro: Uma Chance para Recomeçar

16:02


Sinopse: Victoria morreu em um trágico acidente, deixando sua filha Holly sob a responsabilidade do seu irmão, o solteiro convicto Mark. O tio Mark não se sentia muito preparado para cuidar da menina, mas assumiu o compromisso de devolver o sorriso aos seus lábios. No entanto, ele desconfia de que não esteja fazendo um bom trabalho, uma vez que Holly nunca mais falou desde que ficou órfã. Uma cartinha para o Papai Noel revela um desejo que pode ser a chave da felicidade de Holly: ela só quer ter uma mãe. Maggie perdeu o marido em uma batalha contra o câncer e não quer jamais - passar por tudo isso de novo. Por isso, ela fechou seu coração e prometeu a si mesma dedicar-se somente a sua nova loja de brinquedos em Friday Harbor, que permite às crianças viajar um pouco nas asas da imaginação. A amizade entre Maggie e Holly (que até passou a acreditar em fadas!) ao mesmo tempo comove e preocupa o tio Mark. Ele tem certeza de que a nova amiga fará bem a sua sobrinha, mas precisa decidir se a deixará entrar em sua própria vida… Nós também torcemos, do fundo do coração, para que Holly tenha uma linda noite de Natal.

Um livro fofo, emocionante, com ar Natalino e personagens encantadores. Prepare o lencinho.

Admito que esse não é exatamente o tipo de livro que gosto e costumo ler. Mas como se passa na época do Natal e eu estava no espirito Natalino, resolvi que seria a melhor leitura para o momento. Que que decidi ler por que esse livro me encantou e deixou meu Natal ainda mais bonito.

Os personagens são incríveis e é impossível não se apaixonar por tio Mark. Holly apesar de passar parte do livro sem falar, nos encanta com seu jeito inocente e esperto. Por ser narrado em terceira pessoa, fica fácil entender o que está se passando com cada personagem, principalmente com Holly.  Maggie é um pouco teimosa, mas é o tipo de personagem sonhadora que nos encanta.

O livro também foi adaptado para o cinema com o nome de Um Natal para recomeçar (Christmas With Holly) e tem Sean Faris, o policial Holbrook da série Pretty Little Liars como tio Mark. No filme a história é um pouco diferente mas vale a pena conferir.


Se você também gosta de livros emocionantes e quer estender um pouco mais o clima Natalino, não pode deixar de conferir.


Título: Uma chance para recomeçar - Autora: Lisa Kleypas - Editora: Novo Conceito - Páginas: 174

Você pode gostar disso

0 comentários

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: