Cinema

[Filme] Os Pinguins de Madagascar

13:00


Título Original: The Penguins of Madagascar
Lançamento: 15 de Janeiro de 2015
Direção: Simon J. Smith e Eric Darnell
Duração: 93 minutos
Gênero: Animação


E na onda dos spin-offs, Capitão, Kowalski, Rico e Recruta ganham um filme só para eles, vindos da franquia Madagascar.



É muito frio na Antártica, e vários pinguins fofinhos andam em linha reta e em direção ao horizonte. Para onde? Nenhum deles sabem, apenas precisam seguir em frente, um atrás do outro, sem sair da fila. Capitão, Kowalski e Rico – ainda crianças - estão decididos a sair desta monotonia e fugir deste sistema, partindo então para a primeira aventura deles justos: resgatar um ovo de pinguim. Deste ovo nasce Recruta, o quarto membro da equipe.


Alguns anos se passam e os quatro caem nos tentáculos do Dr. Otavius Brine, que, em um passado não muito distante se sentiu prejudicado pelos quatro pinguins no zoológico onde moravam e agora busca vingança. Mas Otavius não pretende se vingar apenas do quarteto, muito menos de todos os pinguins dos outros zoológicos por onde ele passou, mas sim de todos os pinguins do mundo! Para se livrar de Otavius e resgatar Recruta, que foi sequestrado, Capitão, Kowalski, Rico com a ajuda do Vento do Norte, uma agência secreta.


A trama pode até ser simples ou boba, mas a animação vai muito além disso. Ela arranca boas risadas até mesmo do público mais adulto por suas piadas mais inteligentes. As trapalhadas do quarteto de pinguins e as discondâncias entre eles e o Vento do Norte se tornam divertidas. Se eles já se davam bem e roubavam a cena na franquia Madagascar, é claro que no spin-off deles, eles não iriam decepcionar.



Este spin-off é recheado de ação e aventura. É super divertido, não se torna monótono e se você não acompanhou a série Madagascar, não terá problemas para ver este não. Há apenas algumas referências entre os personagens e tudo o mais, mas nada de deixe este tão ligado aquele, não.

Você pode gostar disso

0 comentários

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: