Galera Record

Livro: Sirena

18:56


Sinopse: Ridley Duchannes nada tem de heroína de romances açucarados. Ela é uma Sirena e não hesita em usar seus poderes para enfeitiçar o que cruzar seu caminho, sejam Conjuradores das Trevas, Incubus ou Mortais. Desde que sua família lhe virou as costas, somente a sua prima Lena e o seu namorado Link permaneceram em sua vida. Link não se importa se o temperamento difícil de Ridley não são as melhores qualidades para se procurar em uma namorada e decide levá-la para Nova York em busca do sonho de se tornar um rockstar. Mas, logo, os dois descobrirão que a cidade que nunca dorme pode ser um lugar perigoso mesmo para uma Sirena rebelde.

Dangerous Creatures é a nova série sobrenatural escrita por Margaret Stohl e Kami Garcia. A trama se passa no mesmo universo de Beautiful Creatures e com os mesmos personagens. No primeiro livro, Sirena, vamos acompanhar Ridley e Link mudando-se para em Nova York logo após a formatura. 

Estava super curiosa para ler esse livro por que gostei do enredo de Beautiful Creatures, mas não li a série toda por não suportar a personagem Lena. Como meu problema era com a personagem e não com a escritas das autoras, achei que seria legal dar uma chance para essa nova série. Ainda bem que fiz isso, Dangerous Creatures é muito mais legal.

O livro tem uma ambientação sombria, digna de Ridley Duchannes que por sinal, já começa a história cheia de segredos e perigos. Também conhecemos novas criaturas e personagens que deixam a trama ainda mais assustadora e misteriosa. Outro ponto positivo é que mesmo que você não tenha lido os outros livros das autoras, não ficará perdido neste. Mas admito que fiquei com vontade de dar uma segunda chance a Lena Duchannes.


Sirena é cheio de mistérios, segredos e perigos, mas também tem uma pitada de humor e romance. Sem dúvidas uma leitura perfeita para quem adora um bom romance sobrenatural.

Título: Sirena - Série: Dangerous Creatures - Autoras: Kami Garcia e Margaret Stohl - Editora: Galera Record - Páginas: 278

Você pode gostar disso

0 comentários

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: