Emily The Strange

Livro: Emily The Strange, duas vezes estranha

16:29



Sinopse: Emily tem treze anos. Capaz de ler seus pensamentos, se assim desejar. É mais provável que esteja cochilando ao lado de seus quatro gatos pretos; ou cuidando de seu jardim de ervas estranhas. Ou aprontando pegadinhas cruéis nos vizinhos; ou visitando seus ancestrais mortos, com a ajuda de um aparelho feito de palitos de picolé e cordas de guitarra. Após um pequeno incidente com um aparelho de duplicação que ela mesma inventou, surge uma segunda Emily! A princípio, ela parece legal, mas não demora até Emily perceber que seu clone não é a melhor das pessoas…



Preciso confessar que sou fã desta personagem a muito antes, muito antes dos livros chegarem ao Brasil. Não lembro como descobri a Emily, mas lembro que fiquei muito feliz quando a Galera Record lançou o primeiro livro, Os dias Perdidos, (Tem resenha aqui) e por isso estava ansiosa para conferir essa continuação.

Em Duas Vezes estranhas Emily começa um novo diário e é por ele que vamos acompanhar a história. Por ser em forma de diário o livro é narrado em primeira pessoa, o que nos garante boas doses de sarcasmo, humor negro e piadinhas infames. Emily tem uma personalidade única e é capaz de nos conquistar com apenas uma frase.



Algo que vale a pena destacar é o carinho que a editora colocou no livro. Ele é lindo, encadernado, capa dura, com jacket, ilustrações e todo nas cores branco, vermelho e preto. É aquele livro que você deixa em destaque na estante para todo mundo ver. Por ser tão singular, o preço não é exatamente amigável, mas acreditem, vale cada centavo. 



Estou apaixonada pelos livros da série e já estou ansiosa pelo próximo. Se você também adora personagens excêntricos não pode deixar de conferir.


Título: Emily The Strage, duas vezes estranhas - Autores: Rob Reger e Jessica Gruner - Editora: Galera Record - Páginas: 269


Você pode gostar disso

0 comentários

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: