Livros

Livro: Breakable

15:52


Sinopse: Landon Lucas Maxfield teve uma infância privilegiada, levando uma vida tranquila com os pais e tendo um futuro promissor à sua frente - até que uma tragédia impensável destruiu sua família e o fez duvidar de tudo que um dia pareceu tão certo. Agora um intenso e enigmático homem, Lucas só quer deixar o passado para trás. Quando ele conheceu Jacqueline, foi fácil desejar ser tudo aquilo de que ela precisava. Mas se há uma coisa que a vida lhe ensinou é que a alma é frágil e que todos os seus sonhos podem ser destruídos em um piscar de olhos. 

O segundo livro da serie “Contos do coração” (Não consigo gostar desse nome) segue um estilo que já conhecemos, onde o primeiro livro é recontado pelo ponto de vista de outro personagem. Particularmente não gosto muito desse estilo, mas Lucas Landon é tão encantador que foi impossível não me render a leitura.

O que mais gostei no livro foi de conhecer melhor Lucas. Aprendemos muitos detalhes sobre seu passado, suas motivações e percebemos exatamente como ele se sente em relação a Jacqueline desde o momento que a viu pela primeira vez. É fácil perceber quais são as motivações de Lucas e seus objetivos. No fim gosto ainda mais desse personagem.

Apesar de o enredo ser o mesmo do primeiro livro, nessa versão parece ainda melhor. Lucas nos cativa mais do que Jacqueline, que em alguns momentos é extremamente irritante, aliás, passei a gostar ainda menos de Jacqueline. Se você é Team Lucas Landon, não pode deixar de conferir essa versão.


Tammara Webber escreve tão bem e de forma tão leve que acabamos presos ao livro. A leitura é rápida, e mesmo sabendo sobre o futuro dos personagens é possível nos surpreendermos. Breakable é ainda melhor do que Easy.


Título: Breakable - Autora: Tammara Webber - Editora: Verus - Páginas:364


Você pode gostar disso

0 comentários

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: