Galera Record

Livro: AS Crônicas de Bane

16:34


Sinopse: Nesta edição ilustrada, são narradas as mais diversas aventuras do feiticeiro imortal Magnus Bane, das aclamada séries de Cassandra Clare. Entre escapadas no Peru e resgates reais na Revolução Francesa, acompanhe fragmentos da vida do enigmático mago ocorridos em diversos países e períodos históricos, com aparições de figuras conhecidas como Clary, Tessa, Will e Alec, personagens de Os Instrumentos Mortais e As Peças Infernais.

Para tudo, você precisa ler o melhor livro de contos dos últimos tempos. 

Admito que não sou muito chegada em livros de contos por que sempre tem vários contos que não são legais e  poucos contos realmente bons. Só decidi ler As crônicas de Bane por que se passa na universo dos caçadores de sombras, tem Magnus Bane como protagonista e isso tudo me deixou curiosa. Já estava preparada para não gostar tanto assim, mas fiquei surpresa ao terminar o livro e perceber que amei tudo do começo ao fim.

O que mais gostei no livro foi de conhecer mais afundo a história dos caçadores de sombras e de lugares como o Hotel Dumort. Os autores exploraram esse universo de todas as formas e isso deu um toque mais do que especial no livro. Além disso, os contos são recheados com o humor duvidoso de Magnus, um dos meus personagens favoritos. Outro diferencial do livro é que no inicio de cada conto tem uma página ilustrada com quadrinho que mostram alguma cena do conto.

Dentre meus contos favoritos estão “O herdeiro da meia-noite”, que é cheio de ação e mistérios e seria incrível como livro único. “O correio de voz de Magnus Bane” é o ultimo conto do livro e também o mais curto. O diferencial é que é todo feito com mensagens curtas, sem falar que é o mais engraçado.


Se você também é fã dos livros da Cassandra Clare, não pode deixar de conferir cada conto. É impossível não se encantar e ficar ainda mais apaixonada por Magnus depois de conhecer mais sobre seu passado. O livro “As crônicas de Bane” é tão divertido e misterioso quanto o personagem que o inspirou. Simplesmente mágico.


Título: As crônicas de Bane - Autores: Cassandra Clare, Sarah Rees Brennan e Maureen Johnson - Editora: Galera Record - Páginas: 388

Você pode gostar disso

0 comentários

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: