Cinema

[Filme] De Volta ao Jogo

13:00

Título Original: John Wick
Lançamento: 27 de Novembro de 2014
Direção: David Leitch e Chad Stahelski
Duração: 101 minutos
Gênero: Ação

John Wick era um assassino muito temido por todos de Nova York. Ele trabalhava para a Máfia Russa ali, mas ao perder sua esposa ele resolve largar essa sua vida de mafioso para se dedicar ao luto. Ela foi vítima de uma doença grave. Ela sabia. Ele não. Como forma de tentar fazer com que John seguisse em frente sem ela, ele recebe uma encomenda. Pouco antes de falecer ela programa o envio de um cachorrinho, e em uma carta deixada à John ela se explica que é para cuidá-lo em seu período de luto, como forma de superação.


Alguns dias depois da morte da esposa, John tem um pequeno desentendimento com um rapaz que queria comprar seu carro em um posto de gasolina. John disse que o carro não estava a venda, mas o jovem é insistente. Poucos dias depois, três ladrões invadem a casa dele e não levam apenas o seu carro, como também matam seu cachorro. Inconformado, John buscará vingança. O ladrão, ele já conhece muito bem, mas isso não o amedronta. Ele está inconformado com o fato de os ladrões terem tirado a ultima coisa que sua esposa o deixara.



O filme é repleto de cenas violentas, todas elas com muito sangue, o que me chamou bastante a atenção pelo fato de que os últimos filmes de ação de assisti, que também eram repleto de mortes com armas de tudo quanto é calibre, quase não trazia sangue de maneira tão realista como neste. Com certeza a parte mais emocionante de todo o longa são as lutas de corpo a corpo. Se você não gosta de filmes sangrentos nem perca seu tempo, já se você curte filmes no estilo "Nicolas Cage" de ser, as chances de você gostar são grandes. A unica diferença é que Keanu Reeves (que já tinha me conquistado no filme 47 Ronins) ganhou mais ainda meu prestigio.

Você pode gostar disso

0 comentários

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: