Decoração

Vídeo: Aplicando papel de parede

00:08


Já faz tempo, muito tempo, que falo por aqui sobre reformar meu quarto e um dos maiores problemas que encontrei nessa missão, foi justamente dar uma cara nova para as paredes de forma rápida e acima de tudo, barata. Não tenho paciência para ficar pintando, sem falar que para cobrir o rosa pink da minha parede, seria necessário umas 3 mãos de tinta. Ou seja, no mínimo dois dias de trabalho.  Sempre adorei decorações com papel de parede, mas na minha cabeça algo tão bonito seria muito caro. Então conheci a loja Papel e Parede e percebi que é possível sim decorar com papel de parede sem gastar muito, principalmente com mão de obra, já que eu mesma pude colar o papel.



A loja possui muitas opções para todos os gostos. É tanta estampa linda que é difícil escolher, precisei pedir opinião para meio mundo e ainda fazer uni uni tê. Acabei optando por um floral lilás e rosa com fundo branco lindo ( Esse aqui). 

Para aplicar o papel foi super fácil e barato. Pesquisando um pouco descobri que na minha cidade um profissional cobra em média R$60 por rolo, para colar o papel na parede. Como os papeis da Papel e Parede já vem com adesivo fica fácil para você mesma aplicar. No vídeo mostro o passo a passo de como aplicar o papel e ainda como meu quarto ficou. Simplesmente amei o resultado!



Acesse o site da Papel e Parede para descobrir novas estampas e conferir os preços e se inspirar para mudar o visual do seu quarto. Estou encantada com a loja e com vontade de colocar papel de parede em cada cômodo da casa.

Agora que saber sobre a decoração do quarto de vocês. Mandem fotos no instagram com a hashtag #MeuQuartoFútil. 

Você pode gostar disso

0 comentários

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: