Galera Record

Resenha: Trono de vidro 2 - Coroa da Meia-Noite

21:38


Sinopse: Celaena Sardothien, a melhor assassina de Adarlan, tornou-se a assassina real depois de vencer a competição do rei e se livrar da escravidão. Mas sua lealdade nunca esteve com a coroa. Tudo o que deseja é ser livre e fazer justiça. Nos arredores do castelo, surgem rumores a respeito de uma conspiração contra misteriosos planos do rei, mas antes de cuidar dos traidores, Celaena quer descobrir exatamente que planos são esses. O que ela não imaginava é que acabaria em meio a uma perigosa trama de segredos e traições tecida ao redor da coroa. Em Adarlan, um segredo parece se esconder por trás de cada porta trancada, e Celaena está determinada a desvendar todos eles para proteger aqueles que aprendeu a amar.

Coroa da meia-noite é o segundo volume da série Trono de Vidro, (Leia a resenha do primeiro livro aqui) um livro cheio de ação, romance, sangue e magia impossível de se largar.

Confesso que sou um pouco suspeita para falar sobre o universo criado por Sarah J. Mass, afinal gostei tanto do primeiro livro, estava tão ansiosa pela continuação e novamente me vejo louca a espera do próximo livro. É como se a autora pegasse tudo de bom que encontramos no universo literário e embaralhasse para formar uma trama que nos deixa vidrados do começo ao fim.

Celaena é uma das melhores protagonistas dos últimos tempos e nessa sequencia ela está ainda mais perigosa e determinada a fazer justiça.  Ela passa por diversas situações inesperadas e a cada reação sentimos que a conhecemos ainda mais. É impossível não torcer por Celaena, apesar dos momentos em que ela se torna uma assassina descontrolada, ela nos conquista logo de cara.

Coroa da meia-noite é repleto de magia e mistérios antigos. Nele descobrimos um pouco mais sobre Adarlan, o passado do continente, os perigos da magia e a fonte do poder de rei. O livro é repleto de surpresas, boas  e ruins, o final é fantástico e certamente você ficará ansioso pela continuação. 


Com elegantes bailes da corte e cabeças decepadas, Trono de Vidro é união de épicos como Guerra dos Tronos e Senhor dos anéis com uma protagonista charmosa, inteligente e letal. Simplesmente perfeito.


Título: Coroa da Meia-Noite - Série: Trono de Vidro - Autora: Sarah J. Maas - 
Editora: Galera Record - Páginas: 404

Você pode gostar disso

0 comentários

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: