Galera Record

Resenha: Inquebrável

21:39


Sinopse: Kennedy Waters sempre achou que espíritos vingativos fossem coisa de cinema, até a morte de sua mãe. E quando os gêmeos Jared e Lukas Lockhart invadem sua casa para lhe livrar de um destino igual, ela que descobre que o véu entre o mundo dos vivos e dos mortos é muito frágil. Integrantes da Legião da Pomba Negra, uma sociedade secreta criada para proteger o mundo de um demônio, os irmãos precisam convencer Kennedy de que sua mãe era uma integrante da Legião. E de que a menina é a herdeira legítima de seu poder. Para vencer Andros e seus asseclas, a única chance da Legião parece estar em um dispositivo chamado Engenho, cujos componentes são guardados por entidades horripilantes. Mas, enquanto buscam o cilindro, são assombrados pelo mais perigoso dos triângulos. E Kennedy precisa decidir: Jared ou Lukas? 

Inquebrável é o primeiro livro da série A Legião, escrita por Kami Garcia, uma das autoras da série Beautiful Creatures. Sinceramente, não sou fã de histórias de fantasmas pelo simples motivo de EU SOU UMA COVARDE. Sim meus caros, essas coisas do além me impressionam muito fácil. Mas por algum motivo fiquei curiosa para conferir este livro e não sosseguei enquanto não comecei a ler. Seria influencia sobrenatural?

Assim que comecei a leitura percebi que esse era um livro para se devorar. A narrativa é fantástica, rápida e intensa e isso faz com que seja impossível parar de virar as páginas. Li o livro todo em uma tarde e fiquei querendo mais. Não gostei tanto de Dezesseis Luas, único livro que li da saga Beautiful Creatures, mas já posso dizer sem dúvidas que virei fã de A legião.

Kami Garcia nos leva em uma viagem em busca de um objeto capaz de derrotar demônios. Na companhia de 5 jovens, sal grosso e muitos fantasmas, encaramos situações assustadoras e repletas de tensão. A autora soube criar um ambiente sombrio e repleto de surpresas, mas ao mesmo tempo, quebrou a tensão com personagens tão incríveis e engraçados que até mesmo eu, medrosa de carteirinha, encarei o livro numa boa.

Falando em personagens, é difícil decidir qual meu favorito. Os  5 membros da legião são jovens com diferentes personalidades e acabamos nos identificando um pouquinho com cada um. Estou ansiosa pela continuação para saber mais sobre cada um deles.

Com romance, terror, ação, aventura e muitas surpresas, Inquebrável é um daqueles livros que nos conquista logo nas primeiras páginas e nos aprisiona até o fim. Se você é fã de Supernatural e Constantine, certamente vai amar Kennedy Waters.




Título: Inquebrável - Série: A Legião - Autora: Kami Garcia - Editora: Galera Record - Páginas: 284

Você pode gostar disso

0 comentários

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: