Livros

Resenha: As batidas perdidas do coração

21:43


Sinopse: Viviane acaba de perder o pai. Com a mãe em depressão, ela se vê obrigada a assumir o controle da casa com o irmão mais novo. Rafael teve o pai assassinado há alguns anos e agora viu quatro pessoas de sua família, incluindo a única irmã, morrerem em um acidente de carro. Viviane pertence a uma classe social que ele despreza. Rafael é tudo o que ela sempre ouviu que deveria evitar. Eles são opostos, porém dividem a mesma dor. Jamais se aproximariam se a morte não os colocasse frente a frente, e agora, por mais que saibam que são completamente errados um para o outro, não conseguem evitar uma intensa conexão, que poderá salvá-los ou condená-los para sempre

Um dos livros mais tristes, sofridos e lindos que já li na vida.

Estava ansiosa para conferir esse livro desde o anuncio do lançamento. Vi tantos comentários bons que mesmo não sendo meu tipo de leitura, fiquei curiosa para saber mais sobre Viviane e Rafael. O fato é que não me decepcionei e agora estou apaixonada por essa história.

Se você está procurando por animação, esse não é o livro. Apesar de seus momentos fofinhos e alguns até engraçados, “As batidas perdidas do coração” é um livro que arranca lágrimas e suspiros. Preciso confessar que até a página 200 eu estava ficando deprimida com as várias situações tristes e tensas. Então surge a dúvida, por que continuar a leitura? Simplesmente por que não da para aguentar a curiosidade para saber qual o destino de Viviane e Rafael. Depois de começar é impossível abandonar o livro por mais de um dia.

O enredo é incrível, a narrativa nos faz mergulhar dentro das páginas e os personagens são muito legais. É tudo tão bem construído, a ambientação é perfeita, os personagens são elaborados e a trama foi tão bem elaborada que é possível se surpreender, apaixonar, torcer e chorar a cada novo capitulo. Me apeguei a alguns personagens e no final já sentia como se os conhecesse a muito mais tempo. 


Bianca Briones faz mágica com as palavras e se tornou minha autora nacional favorita. Se você gostou de Métrica, Easy e No limite da atração, precisa ler As batidas perdidas do coração para ontem. Simplesmente tocante e fantástico.


Título: As batidas perdidas do coração - Autora: Bianca Briones - Editora: Verus - Páginas: 402

Você pode gostar disso

0 comentários

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: