Beleza

Testei: Sabonete demaquilante Quem disse, Berenice?

14:41


Hoje vou contar sobre um produto que comprei para experimentar e desde o primeiro uso percebi que não poderia mais viver sem. O sabonete demaquilante da Quem Disse Berenice? é perfeito para quem, assim como eu, tem preguiça de tirar a maquiagem.

O que mais gosto nesse sabonete é que ele resolve dois passos em um, retirando a maquiagem e limpando a pele. Um pouquinho do produto remove toda a maquiagem e deixa a pele bem limpinha. Não uso na área dos olhos por que não abro mão do meu bifásico de guerra, mas para o resto do rosto ele é perfeito. 

Minha pele é mista com tendência a cravos  e espinhas na zona T, por isso no começo não usava todos os dias, com medo de que aumentasse a oleosidade. Mas nas últimas semanas tenho usado quase todas as noites, seguido de um tônico de limpeza, e não notei nada de diferente na pele. Segundo o fabricante ele não contém parabenos e é dermatologica e oftalmologicamente testado.

Adorei tanto esse sabonete que não fico mais sem. É uma maneira prática e rápida de limpar a pele sem gastar algodões e mais algodões com demaquilante. Fica a dica para quem também tem aquela peguicinha básica na hora de remover a maquiagem.  

O sabonete líquido demaquilante custa R$29,90 e você pode comprar aqui ou nas lojas da marca.

Você pode gostar disso

0 comentários

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: