Beleza

Testei o famoso Glam Glow

15:42


O Glam Glow não é novidade, mas só agora tive a oportunidade de experimentar a famosa máscara das celebridades de Hollywood. Segundo o fabricante

Uma máscara esfoliante que deixa a pele visivelmente radiante e brilhante. Ativa a síntese de colágeno, promove uma esfoliação na pele e ajuda a deixar a pele mais suave e brilhante, melhorando sua textura e diminuindo os poros. Proporciona uma aparência mais jovem. Absorve as impurezas sem retirar os óleos naturais e ajuda a proteger contra os danos dos radicais livres.


O primeiro diferencial é que a argila é tão firme que mais parece uma pedra. Você precisa colocar um pouco de água para poder usar, o que é ótimo por que faz o produto render mais. Aliás, o pote é muito pequeno, muito mesmo. Tem produto para no máximo 10 aplicações, isso se você for econômica e cuidar muito para não desperdiçar. Ponto negativo.



Depois de diluir, apliquei uma camada fina em todo rosto.  Nos primeiros 5 minutos ela arde um pouco, e depois de secar parecia que meu rosto estava coberto de cimento. Para remover molhei um pouquinho o rosto e comecei a esfregar de leve para esfoliar. O Glam Glow tem alguns pedaços de uma coisa preta que, sinceramente, não quero saber o que é. Além disso, o próprio ressecamento do produto cria um esfoliante bem potente. Depois de remover a meleca e 10kg de pele morta, veio a hora da verdade.


Gostei, muito mesmo. Ele removeu todas as impurezas da pele, incluindo cravinhos, e ainda deixou aquela sensação de pele fresquinha, macia e com uma textura bem lisa. O produto também promete deixar um efeito “botocado” no rosto, mas isso eu não notei. 

Tenho usado uma vez a cada duas semanas mas pretendo passar a aplicação para uma vez ao mês, já que a faxina é boa, e combinar outra máscara mais simples (Barata!) no intervalo. Também uso outros esfoliantes (Passo um mais leve a cada 2 dias) e sinto que meus cravos e a textura da pele melhoraram muito. O Glam Glow tem um preço beeeem salgado, dependendo da loja você compra por mais de R$200, mas para mim tem o mesmo efeito de uma limpeza de pele profissional, então comparando os preços até que não sai tão caro. 

Mas vamos lá, me conte se você já testou esse esfoliante ou conhece outro muito bom. Aceito sugestões!

Você pode gostar disso

0 comentários

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: