Livros

Resenha: Um amor de Cinema

20:17


Sinopse: Neste irresistível romance, Kenzi Shaw, uma designer fanática por filmes, é lançada nas águas turbulentas do amor — ao estilo de Hollywood — quando seu lindo ex-namorado lhe propõe uma série de desafios relacionados a comédias românticas para reconquistar seu coração. Que garota não gostaria de vivenciar a cena das compras de Uma linda mulher? É o desafio número dois da lista. Ou tentar fazer os passos de dança de Dirty dancing? É o número cinco. Uma lista, dez momentos românticos de filmes e várias aventuras depois, Kenzi se pergunta: ela deve se casar com o homem que sua família adora ou arriscar tudo por um amor de cinema? 

Esse é um dos livros mais divertidos que li nos últimos meses. Se você ama comédias românticas, tem todos os motivos para adorar esse livro.

O livro conta a história de Kenzi Shaw  uma designer que para salvar se emprego, acaba tendo que viver 10 cenas de comédias românticas. Ao longo da leitura acompanhamos Kenzi se metendo em situações absurdas e hilárias, sempre relacionadas a algum filme. Aliás, ao longo de todo o livro, vários filmes são citados e fiquei bem tentada a fazer um desafio “Kenzi Shaw Cine Club” para assistir a todos os filmes indicados.


Eu sei que triângulos amorosos entre noivo e ex namorado é clichê, mas a autora conseguiu fazer isso de uma forma tão divertida e inesperada que fugiu do lugar comum. Uma hora eu torci pra um, depois torci pra outro, dali a pouco voltei pro primeiro…Se tava difícil pra mim, imagina pra Kenzi? hehe Brincadeiras a parte, os personagens foram bem construídos e você termina amando uns, odiando outros, tudo muito normal.

Com um enredo incrível e uma narrativa deliciosa, "Um amor de cinema" é um livro divertido, emocionante e muito bom.  Se você gosta de romances fofos e engraçados, sem dúvidas vai se apaixonar por esse livro. Recomendo.


Título: Um amor de Cinema - Autora: Victoria Van Tiem - Editora: Verus - Páginas: 293

Você pode gostar disso

0 comentários

Obrigada pela visita!

Sinta-se em casa e se gostar do post, não esqueça de comentar.

Beijos!

Último vídeo

Assista também: